October 19, 201114 yr comment_1626083 quantos ring de trasformaçao?? onde tropa em que local??? atlans nas sereias dropa ring da sereia/?? em outro mu eu ja dropei la eesse tbm tem ?? Report
October 19, 201114 yr comment_1626084 /cemiterio ou Por Lorencia. NAs Aranhas Tambem LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 19, 201114 yr comment_1626085 Os anéis de transformação dropa em lorencia perto de pista , pois lá tem algumas "caverinha" e ao você mata ela facilmente dropa um anél. Report
October 19, 201114 yr comment_1626087 / cemiterio , losttower e dungeon MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 19, 201114 yr comment_1626088 - Pelo que sei amigo, em Lorencia no Cemitério e nas aranhas lá em baixo. Acho que em Losttower ou em Dungeon também cai.. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 19, 201114 yr comment_1626089 Anéis de transformações, dropam com mais frequência em Lorencia, na saída onde fica localizado às aranhas, ou seja, lá é o lugar em que você irá achar com mais facilidade. Não há nenhum tipo de anel de transformação sobre "sereia". Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 19, 201114 yr comment_1626092 Por: Lorencia/Losttower. By: -Euzinhoow Meus tutoriais : Como inserir imagem no fórum Evitando Trade Hacker e Hacker de Acc Sing feita pelo akros413, vlw. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diverção. VOCÊ GOSTA DE SUA ACC ??? "Se Sim Então Cuide Dela, Não Forneça Seus Dados a Ninguem, Não Empreste Itens, Não Deletem Seus Chars..." "O Responsavel Pela Acc é Você" *** Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que não se Emprestam! *** Emprestou a sua Conta ou Itens e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por Falta de Avisos. *** ADM'S & GM'S Não Pedem Senhas e Não Oferecemos Suporte Através do MSN. *** Não Recuperamos Itens ou Contas roubados por Irresponsabilidade do Proprietário ! TUTORIAIS Tutorial Evitando Problemas com Roubos de Itens & Accs: Clique Aqui e Saiba Mais ... Tutorial Encinando Por Imagem no Fórum: Clique Aqui e Saiba Mais ... Report
October 19, 201114 yr comment_1626094 Em nosso servidor o local que dropam aneis de transformação com mais frequencia, é em lorencia, na saida das "aranhas" como é dito pelos playes que habitam o tal local, basta você sair pela ponte de baixo de lorência, que logo avistará as tais aranhas, sobre o caso de "sereias" não temos nenhum anel de transformação correlação há "sereias". Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 19, 201114 yr comment_1626101 Você dropa em lorencia e Subir nas Caverinhas em Stadium é arena. steve-0.muaway Report
October 19, 201114 yr comment_1626103 nas aranhas e stadium Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 201114 yr comment_1626115 Amigo as mesmas tem um nivel de dropagem de até nas citys /cemiterio ou lorenci nas aranhas na parte sul do bar então se redicione até lá que você pode encontrar a mesma. Report
October 19, 201114 yr comment_1626174 - /cemiterio ou por lorencia também ! Powered Bý : -SystemROX Report
October 19, 201114 yr comment_1626210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
atlans nas sereias dropa ring da sereia/?? em outro mu eu ja dropei la eesse tbm tem ??