May 19, 201015 yr comment_153144 hoje tavam vendendo no server : eu iria postar a print aki mais num sei postar como ele fez esse itens ? tinha options no dinorant : Report
May 19, 201015 yr comment_153151 O dinorant não é full, ele só aumenta a defesa e ataque, todos são a mesma coisa, não deixe ninguém te enganar, todos vendem no bar Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 19, 201015 yr comment_153152 Não não existe O Dinorat so serve para melhorar seu ataque/defesa não teria nescessidade dele ser full além que ele vende no bar de lorencia Report
May 19, 201015 yr comment_153184 O Dinorant não há diferença, eles fazem isso para enganar players dizendo que é Dinorant Full, mas nunca acredite neles. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 19, 201015 yr comment_153185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
como ele fez esse itens ? tinha options no dinorant :