October 20, 201114 yr comment_1628603 Bom, queria saber porque os depósitos estão demorando tanto assim para serem confimados? Já faz 3 dias e pouco que estou esperando meus GW. Se for algum problema, o adm podia avisar, pois fiquei bolado... Demorando assim né ? :x By: -Euzinhoow Meus tutoriais : Como inserir imagem no fórum Evitando Trade Hacker e Hacker de Acc Sing feita pelo akros413, vlw. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diverção. VOCÊ GOSTA DE SUA ACC ??? "Se Sim Então Cuide Dela, Não Forneça Seus Dados a Ninguem, Não Empreste Itens, Não Deletem Seus Chars..." "O Responsavel Pela Acc é Você" *** Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que não se Emprestam! *** Emprestou a sua Conta ou Itens e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por Falta de Avisos. *** ADM'S & GM'S Não Pedem Senhas e Não Oferecemos Suporte Através do MSN. *** Não Recuperamos Itens ou Contas roubados por Irresponsabilidade do Proprietário ! TUTORIAIS Tutorial Evitando Problemas com Roubos de Itens & Accs: Clique Aqui e Saiba Mais ... Tutorial Encinando Por Imagem no Fórum: Clique Aqui e Saiba Mais ... Report
October 20, 201114 yr comment_1628608 Calma Amigo. em Epoca de Promoção é Normal Demorar. Apenas Aguarde. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
October 20, 201114 yr comment_1628618 Amigo , São de 24 a 72 Hrs para ser confirmado , mais em epoca de promoção é normal atrasar, para que você senha bonificada pelo atraso envie um ticket para a administração solicitando seu bônus . Atenciosamente - Outlaw-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! 2° Colocado no evento 4º edição Away Photo Outlaw Report
October 20, 201114 yr comment_1628621 - Amigo estamos em época de Promoção, pois os Depósitos demoram um pouco sim para serem confirmados, mas os bancos estão em greve também né? Ai complica mais. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 20, 201114 yr Author comment_1628626 Aff esses bancos são foda msm, sempre entran em greve Esse que é o ruim :x Maais irei esperar mais um pouco, para ver noque vai dar. By: -Euzinhoow Meus tutoriais : Como inserir imagem no fórum Evitando Trade Hacker e Hacker de Acc Sing feita pelo akros413, vlw. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diverção. VOCÊ GOSTA DE SUA ACC ??? "Se Sim Então Cuide Dela, Não Forneça Seus Dados a Ninguem, Não Empreste Itens, Não Deletem Seus Chars..." "O Responsavel Pela Acc é Você" *** Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que não se Emprestam! *** Emprestou a sua Conta ou Itens e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por Falta de Avisos. *** ADM'S & GM'S Não Pedem Senhas e Não Oferecemos Suporte Através do MSN. *** Não Recuperamos Itens ou Contas roubados por Irresponsabilidade do Proprietário ! TUTORIAIS Tutorial Evitando Problemas com Roubos de Itens & Accs: Clique Aqui e Saiba Mais ... Tutorial Encinando Por Imagem no Fórum: Clique Aqui e Saiba Mais ... Report
October 20, 201114 yr comment_1628627 Aguarde amigo , tem muitos depósitos oara ser confirmdo ;/ Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 20, 201114 yr comment_1628640 é so aguarda amigo na época de promoção é assim msm. Ou envia um ticket pra a admin solicitando, Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 20, 201114 yr comment_1628643 Alguns depositos estavam demorando para serem confirmados pois a maioria dos bancos estavam em greve. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 20, 201114 yr comment_1628644 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já faz 3 dias e pouco que estou esperando meus GW.
Se for algum problema, o adm podia avisar, pois fiquei bolado...
Demorando assim né ? :x
Evitando Trade Hacker e Hacker de Acc
akros413, vlw.
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diverção.
VOCÊ GOSTA DE SUA ACC ???
"Se Sim Então Cuide Dela, Não Forneça Seus Dados a Ninguem, Não Empreste Itens, Não Deletem Seus Chars..."
"O Responsavel Pela Acc é Você"
*** Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que não se Emprestam!
*** Emprestou a sua Conta ou Itens e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por Falta de Avisos.
*** ADM'S & GM'S Não Pedem Senhas e Não Oferecemos Suporte Através do MSN.
*** Não Recuperamos Itens ou Contas roubados por Irresponsabilidade do Proprietário !
TUTORIAIS
Tutorial Evitando Problemas com Roubos de Itens & Accs: Clique Aqui e Saiba Mais ...
Tutorial Encinando Por Imagem no Fórum: Clique Aqui e Saiba Mais ...