October 20, 201114 yr comment_1628881 Como faço pra salvar uma imagem em alta resolução no photoshop ? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 20, 201114 yr comment_1628886 Aplica Um sharpen na Imagem e Salve como Png LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 20, 201114 yr comment_1628897 - Com alta resolução? Aplique o Sharpen, depois da uma Nitidez nela e salve como .PNG ou .JPG. Se Tiver animações salve como .GIF. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 20, 201114 yr comment_1628901 - Basta voce salvar se a imagen em Png .! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
October 20, 201114 yr comment_1628947 Salve ela no formato PNG . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 21, 201114 yr comment_1630783 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.