October 20, 201114 yr comment_1629442 pq eu tento loga no server trade+bau 1 e da dc? Obs : nos outros server's nao dá. só no trade 1 Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
October 20, 201114 yr comment_1629449 Pelo Fato do mesmo ter atingido o seu limite de players online, e quando você clica nele outra pessoa clica ao mesmo tempo assim fazendo com que um dos dois tome Disconect, no caso você, caso você tenha um boa conexão de internet superior a da outra pessoa com certeza você entrará mais rápido pois a resposta da internet será mais rápida. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 20, 201114 yr comment_1629452 - Isso e pelo motivo do mesmo estar sobre carregado então quando você clica no mesmo , ele escreve desconnectado do servidor Report
October 20, 201114 yr comment_1629454 Porque o servidor está cheio. Fique clicando várias vezes bem rápidamente e quando o server não estiver mais "full" você clica rapidamente no servidor para entrar no mesmo. ^^ Report
October 20, 201114 yr comment_1629456 Isso acontece pois o server Trade + Baú fica muito cheio com os vários jogadores, ocasionando as vezes o DC pelo fato de você clicar ao mesmo tempo que uma pessoa (em questões de segundos), e quando você clica para entrar, ambas tomam DC na hora, então recomendo você ficar clicando vários vezes até perceber que o servidor não está cheio e bem rápido você deve clicar no server desejado. Report
October 20, 201114 yr comment_1629476 O trade + baú 01 é o servidor preferido dos players e o mesmo tem a capacidade de 800 players nele alcançada e outros que tentam se conectar a ele ao mesmo tempo que você causando DC em você tente entrar no servidor o mais rápido possível. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1630907 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : nos outros server's nao dá. só no trade 1
New kit by: eu \o/