May 19, 201015 yr comment_153487 Como pode ter tantas pessoas desse tipo no mundo? Para que isso meu? Não dar para conseguir honestamente? Fica de aviso, NÃO ACREDITEM E NEM USEM NADA NO SEGUINTE SITE: [LINK EDITADO] Olha só o que ele diz no tutorial para editar GoldsWays. Fica de aviso para que ninguém que tenha olho grande, canha e perca todos seus itens! Ajudade? Agradeça! Edited May 19, 201015 yr by TheBeatles Report
May 19, 201015 yr comment_153489 Retire o Link do site TK para evitar que algum tente entrar. Essa daí apenas os iniciantes caem^^ <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 19, 201015 yr comment_153491 Sabemos que tem certos players que tentão enganar os Outros. Obrigado pela denuncia. Obs: Tire o site daí ( ýN- Report
May 19, 201015 yr comment_153492 Já existem tópicos que alertam os players para não cair nesse golpe. •>Evitando ter char/conta roubado <• http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514-evitando-ter-sua-contachar-roubado/ Report
May 19, 201015 yr comment_153493 Obrigado por nos avisar, a maioria já está ciente disso Tire o site :x Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 19, 201015 yr comment_153497 Temos Tutoriais de Segurança que falam sobre isso. "Diversão não combina com trapaça." Posto a página dos Tutoriais de Segurança para que possa ser lido: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Para que isso meu? Não dar para conseguir honestamente?
Fica de aviso, NÃO ACREDITEM E NEM USEM NADA NO SEGUINTE SITE:
[LINK EDITADO]
Olha só o que ele diz no tutorial para editar GoldsWays.
Fica de aviso para que ninguém que tenha olho grande, canha e perca todos seus itens!
Ajudade? Agradeça!
Edited by TheBeatles