October 21, 201114 yr comment_1630673 Ao levar DC no mata-mata você automaticamente desclassificado, não importa o motivo você é desclassificado, sendo assim você não poderá mais lutar, caso esteja se referindo ao mata-mata. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1630678 sim, pois todos que estiveram online as 23:95 de quinta-feira, foram registrado os nick's. Report
October 21, 201114 yr Author comment_1630681 ée sobre o meu outro topico gente nao sobre o mata mata Report
October 21, 201114 yr comment_1630685 - Você ainda pode está competindo, sendo que existe players que logaram mais cedo que você e se eles não levarem disconnect igual você levou eles ganham, portando caso você logue agora você terá menos chances de ganhar pois agora já é muito tarde e creio que existe players que logaram a partir das 00:00 e ainda estão online, se você logou agora seu registro vai contar da hora que você logou ou seja já são 1:00 e já se passaram uma hora, seu registro não vai contar da hora que você logou da primeira vez, portando se fosse eu não arriscaria mais se você quiser pode tentar. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1630686 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report