October 21, 201114 yr comment_1631671 MUAWAY e DEDICADO ? - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631683 Claro o Melhor serve de mu Online do brasil,totalmente dedicado Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 21, 201114 yr Author comment_1631689 entao porqe eles nao cumpri oqe eles falaam sobre goldsaway qe nao chega dez do dia 11/10/2011 - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631693 Claro o Melhor serve de mu Online do brasil,totalmente dedicado!!!!! Report
October 21, 201114 yr Author comment_1631696 soundmax, em 21 October 2011 - 12:09 PM, disse:Claro o Melhor serve de mu Online do brasil,totalmente dedicado!!!!! XIIIIIIU - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631703 Sim amigo nosso servidor contem um dedicado de exclusividade só ao mu away pois só de uso ao servidor por isso que o mesmo fica online 24 hrs. Report
October 21, 201114 yr Author comment_1631704 sera qe eu devo tomar providencias contra a equipe? - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631714 MANO SER VC NAO TEM PANCIENCIA O ADM NAO PODE FAZER NA HORA VC DEPOSITA E ELE BOTA NA HORA N O ADM E MUITO OCUPADO Espere com calma ele vai bota seu goldsways CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
October 21, 201114 yr Author comment_1631722 Twitter-SG, em 21 October 2011 - 12:14 PM, disse:MANO SER VC NAO TEM PANCIENCIA O ADM NAO PODE FAZER NA HORA VC DEPOSITA E ELE BOTA NA HORA N O ADM E MUITO OCUPADO Espere com calma ele vai bota seu goldsways ESPERO NADA NAAO MAAN JAAH SAO 10 DIAS E ESSA MERDA NAO CHEGO - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631734 Não é muito , pois se realmente fosse dedicado, teria mais atenção aos players e se dedicariam a ajudar os players que foram roubados. E inclusive os simbolos e nomes da arma que não é nada agradavel, Olha o simbolo e o nome. Ainda tem a palavra de Deus no site, ja sabe oque quero dizer sobre o adm? Então procure conhecimento, não siga o enimigo, apenas busque informação. Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ! Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... Report
October 21, 201114 yr Author comment_1631743 Bigbaby, em 21 October 2011 - 12:18 PM, disse:Não é muito , pois se realmente fosse dedicado, teria mais atenção aos players e se dedicariam a ajudar os players que foram roubados. E inclusive os simbolos e nomes da arma que não é nada agradavel, Olha o simbolo e o nome. Ainda tem a palavra de Deus no site, ja sabe oque quero dizer sobre o adm? Então procure conhecimento, não siga o enimigo, apenas busque informação. falow tudo - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631832 - Sim, se muaway não estivesse dedicado, não acharia que muitos tirados a expertinhos tentariam derruba-lo, pois o dedicado do muaway é o melhor, pois o mesmo para um grande servidor de mu online, não iria colocar em um que poderia ser prejudicado não acha! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 21, 201114 yr comment_1631835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
-
-
-
-
-
--------
-
------------------------------ ImPeRaDorH
--------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH