October 21, 201114 yr comment_1631733 Como faço para deixar meu char em cima de algum npc? por ex o npc de limpar pk? Report
October 21, 201114 yr comment_1631735 axo qe nem tem como so se for bug mesmo - - - - - - -------- - ------------------------------ ImPeRaDorH --------------------- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - ImPeRaDorH Report
October 21, 201114 yr comment_1631736 Quando você move para alguma city que contém npc normalmente da um certo lag e faz com que não apareça nada em volta, se você mover para /npcpk você irá perceber que leva entre 1 a 2 segundos para aparecer tudo na city, nesse tempo basta você andar para o lado em que está o npc que você irá ficar em cima do mesmo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 21, 201114 yr comment_1631740 Nossa, isso atrapalha bastante. Pergunte algo que tenha duvida, não bobeira. Ocorre alguns bugs, e e possivel sim fazer isto. Va tentando !!! Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ! Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... Report
October 21, 201114 yr comment_1631749 Quando você move, o map fica sem aparecer os npcs por algum tempo. Basta você clicar exatamente neste tempo, onde o npc está que o char irá mover pra cima do npc (como se ele não estivesse ali) Mais caso tenha alguém em cima do NPC, basta você segurar o ALT e clicar no NPC normalmente. Report
October 21, 201114 yr comment_1631755 Sim. como o Vegetto flw Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 21, 201114 yr comment_1631764 Quando você move , geralmente demora um pouco de tempo para que apareça os npc's , nessa hora que você move , que você deve ir para cima do npc, ou então basta você ficar passando perto do npc que vai ter uma hora que você irá conseguir fica em cima do mesmo . Report
October 21, 201114 yr comment_1631765 É só se mover antes de aparecer o npc, caso tenha lag em sua casa, ou ter sorte e ir pra cima do npc, tipo quando eu vou pra cima do NPC - Comandante. ♪ Atenciosamente, Wave_ Posso ajudar? Envie MP MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1631848 - Não, temos nenhum tipo de tutorial oposto para isso, no entanto isso é apenas um lag que dar ao vc clica-lo no mesmo, na sua tela não mostra que está encima do mesmo, mais na tela de outro player mostra, isso já ocorreu muitas vezes comigo, mais não sei explicar como rs. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 21, 201114 yr comment_1631849 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report