October 21, 201114 yr comment_1632003 BOM GENTE O MEU PROBLEMA È EU NAO ESTOU LOGADO NO JOGO E EU QUERO JOGAR E NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO FALA QUE JA ESTOU LOGADO NAO PASSEI MINHA CONTA PARA NINGUEM E NADA POR FAVOR AJUDA !!!! Report
October 21, 201114 yr comment_1632006 Toma mais cuidado com seus dados. Espere uns 2 min e tenta loga denv!! Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 21, 201114 yr comment_1632007 Ja Reinicio o PC tente iso e s n der istale novamente o mu vlw Atenciosamente: _ZeZiN_Rox MuAwaY- Projetando E Construindo a Sua Diversão Ajudei Vc? Me Da Um [ + ] Ai Vlw :D Report
October 21, 201114 yr comment_1632008 Tente reiniciar o computador por assim pode ser que resolva o seu problema caso não resolva é que á alguem logado na mesma. Report
October 21, 201114 yr comment_1632009 Caro, sua conta esta travada dentro do Game, tente reisntalar o MuAwaY em seu computador, se você fizer isso, e mesmo assim não resolver seu problema, tente enviar uma MP para nosso SubADM para ajuda-lo a resolver este problema espero ter ajudado atenciosamente Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1632010 Isso é 1 falha da Administração com acc's Bugadas! Espere 1 puco e tente novamente Logar Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV- Report
October 21, 201114 yr comment_1632013 Caso você tenha saído da sua conta a pouco tempo e tenha saído rapidamente esse bug é normal, aguarde entre 3 a 5 minutos para logar na sua conta novamente, caso não consiga infelizmente você pode estar sendo hackeado, para retirar qualquer dúvida faça um escaneamento com seu ant-vírus no seu computador para conferir se você não está infectado com algum keylogger que possa ter lhe roubado informações. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 21, 201114 yr comment_1632015 Amigo oque deve estar acontecendo e esta aparecendo ''Account em Uso'' tente esperar por que Deve estar havendo um bug do nosso servidor caso não de certo bastar enviar um ticket a nossa administração Relatando o ocorrido http://forum.muaway....et-administrao/ Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 21, 201114 yr comment_1632016 amigo vc deve der levado disconect ai agora vc ta tentando entra sua conta ficou tipo logada ainda so aguardar q vai da dc e da pra vc entrar . UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
October 21, 201114 yr comment_1632018 Aguarde entre 5 Minutos, se sua conta não for deslogada tente reniciar seu PC, caso não dê de logar sua conta novamente, envie um Ticket para Administração que eles deslogará sua conta para que você possa jogar novamente. Report
October 21, 201114 yr Author comment_1632022 xXMordokXx, em 21 October 2011 - 01:42 PM, disse:BOM GENTE O MEU PROBLEMA È EU NAO ESTOU LOGADO NO JOGO E EU QUERO JOGAR E NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO FALA QUE JA ESTOU LOGADO NAO PASSEI MINHA CONTA PARA NINGUEM E NADA POR FAVOR AJUDA !!!! POW GENTE ATE NO SITE NAO CONSIGO ENTRA AI TENTO LOGAR NO JOGO NAO VAI Report
October 21, 201114 yr comment_1632025 Se você não passou sua conta á ninguém e você estava logado á pouco tempo as vezes ocorrem esses "Bug's" na hora de você logar sua conta novamente, aconselho você á esperar uns 5 minutos para que você possa logar sua conta,ou até mesmo reiniciar seu computador , e tente logar novamentre creio que você irá conseguir logar na mesma. Se você está tendando logar em nosso site,também e á mesma está dando como errada creio que você esteja colocando seus dados errado verifique se seus dados estão corretos. Edited October 21, 201114 yr by Lustro-TS Report
October 21, 201114 yr comment_1632029 Primeiramente, verifique se você está logando em sua account com os dados correspondentes à mesma sem nenhum erro ortografico ou algo do tipo, caso sua seja e seu loguin estejam totalmente corretos, é algum problema com sua account mesmo, faça o seguinte, se você acaba de sair de nosso servidor, espere por volta de cinco minutos para tentar se conectar novamente pois isso é um bug que aconteçe frequentemente em nosso servidor, se você esta fazendo tudo corretamente e tem certeza que seu computador não está infectado com um KeyLogger, o mais provavél à você fazer é enviar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido com sua account. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 21, 201114 yr Author comment_1632055 SE MEU PC ESTUVER COM TALL DE KEYLOGER COMO SEI DISSO Report
October 21, 201114 yr comment_1632064 Amigo tente estar reiniciando o computador para ver se o problema ainda esta ocorrendo e se o mesmo ainda estiver efetue a criação de um ticket para que o merlin e juntamente a STAFF possa estar lhe fornecendo uma solução mais cabivél e que possa ter um resultado mas concreto. Report
October 22, 201114 yr comment_1633447 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 23, 201114 yr comment_1638045 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
O MEU PROBLEMA È EU NAO ESTOU LOGADO NO JOGO
E EU QUERO JOGAR E NAO CONSIGO ENTRA NO JOGO FALA QUE JA ESTOU LOGADO
NAO PASSEI MINHA CONTA PARA NINGUEM E NADA
POR FAVOR AJUDA !!!!