October 21, 201114 yr comment_1632273 Se eu fizer um boleto. Eu posso pagar ele na Loterica ? Local que está mais vazio pq tava tuudo em greve rsrs ' Alguem respooonde aê jaeeh vllw ! By: Lost / StakaZero !!^ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1632275 -Pode sim, os boletos podem ser págo em lotericas, correios, agencias bancaria (GREVE). O prazo é de 72 horas para o mesmo ser confirmado. Report
October 21, 201114 yr comment_1632276 Pode sim, você pode pagar na lotérica seu deposito via boleto normalmente, basta você entregar seu boleto "imprimido" para a atendente da tal lotérica, ou a linha digitavél, depois de ter feito seu deposito basta esperar que o mesmo seja confirmado, pelo fato de que o sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 21, 201114 yr comment_1632277 Sim, nosso boleto é do Bradesco, porém você pode pagar em qualquer banco, seja Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Lotéricas, ou qualquer outro correspondente bancário, você pode estar efetuando o pagamento do seu boleto. Report
October 21, 201114 yr comment_1632280 Correto , não tem problema de você paga seu boleto nas casas lotericas não , até porque são do padrão do deposito via boleto você poder efetuar o pagamento na mesma. Report
October 21, 201114 yr Author comment_1632286 Vllw msm pessoal : ) Boom Final de Tarde aê rsrs Boom Vicio tbm ! Fuui vo lá paga o Boleto (: By: Lost / StakaZero !!^ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201114 yr comment_1632287 Sim amigo pode ser efetuado o pagamento em lotericas // feito corretamente para ser pago em lotericas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Att:GuilãO_CWB Report
October 21, 201114 yr comment_1632305 - Sim amigo, você pode pagar o Boleto em qualquer banco/Lotérica/Lugares que aceitam Pagamentos de Boletos. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 21, 201114 yr comment_1632674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu posso pagar ele na Loterica ? Local que está mais vazio pq tava tuudo em greve rsrs '
Alguem respooonde aê jaeeh vllw !