October 21, 201114 yr comment_1632633 To sem net porque o cartero da minha cidade ta em greve, ;s e não vi se saiu o resultado do evento de desvendando talento... Saiu ou não porque eu não acho o tópico... Se saiu pode me manda? Thanks New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
October 21, 201114 yr comment_1632635 Não foi divulgando o resultado do evento ainda , no entanto vamos aguarda mais informações vindo da nossa equipe de designer. Report
October 21, 201114 yr comment_1632638 O resultado ainda não foi divulgado. Ninguem sabe o motivo, mas vamos esperar. Obs: Pensei que era até dia 19 pra entrega, tomei no C* ^^'. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
October 21, 201114 yr comment_1632639 ainda , nem sinal do evento , espera , por + imformações , da adiministração.. Report
October 22, 201114 yr comment_1633586 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e não vi se saiu o resultado do evento de desvendando talento...
Saiu ou não porque eu não acho o tópico...
Se saiu pode me manda?
Thanks
Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'
Minhas Shapes
Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse