October 22, 201114 yr comment_1633174 - Pessoal, eu queria saber, o que o autor deste vídeo faz para que a imagem que ele coloca aos 6:50 de duração, ficar "dentro" da bola ? O vídeo é o seguinte abaixo: Quote Aguardo soluções. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 201114 yr comment_1633302 olha só ele fez o seguinte. havia uma nova aba e lá ele selecionou a imagem e clicou ctrl+C(ainda naquela aba , depois clicou ctrl+v(na aba da bola) e após ctrl+t pra deixar a imagem no tamanho certo. espero ter lhe explicado. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
October 22, 201114 yr comment_1633599 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 22, 201114 yr Author comment_1634470 - Consegui *-* Obrigado à todos . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 201114 yr comment_1635325 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Pessoal, eu queria saber, o que o autor deste vídeo faz para que a imagem que ele coloca aos 6:50 de duração, ficar "dentro" da bola ?
O vídeo é o seguinte abaixo:
Aguardo soluções.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!