October 22, 201114 yr comment_1633288 Estou em dúvida, em uma situação qual o char mais forte? O char que tem +1000 kills Ou o char que tem -1000 kills Por favor me ajudem, pois tem gente que me confunde. Em um x1 quem tem mais vantagens, um hero ou um pk ? Report
October 22, 201114 yr comment_1633290 Quando seu char se encontra com o número de kill's negativo significa que o mesmo é PK, ou seja, um player que normalmente só mata hero. Se o número de kill's estiver positivo significa que o mesmo é Hero e normalmente costuma matar Pk's. Abaixo as vantagens e desvantagens em ser Hero/Pk. Eclipse_GM, em 28 August 2011 - 03:38 PM, disse:Vantagens e desvantagens de ser Hero/PK STATUS: Hero Cor do nick : Azul Escuro Chance de dropar item quando morre : 0 Experiência perdida quando morre : 2% Horas para se tornar Commoner : 1 Hora - STATUS: Commoner Cor do nick : Azul Claro Chance de dropar item quando morre : 6% Experiência perdida quando morre : 4% Horas para se tornar Commoner : 0 - STATUS: PK Cor do nick : Laranja Chance de dropar item quando morre : 13% Experiência perdida quando morre : 6% Horas para se tornar Commoner : 3 Horas - STATUS: Primeiro nível PK Cor do nick : Vermelho Chance de dropar item quando morre : 25% Experiência perdida quando morre : 8% Horas para se tornar Commoner : 6 Horas - STATUS: Segundo nível PK Cor do nick : Vermelho Escuro Chance de dropar item quando morre : 50% Experiência perdida quando morre : 10% Horas para se tornar Commoner : 9 Horas Créditos : Vegetto_KB Créditos imagens: Eclipse_MD Editado e postado : Eclipse_MD Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201114 yr comment_1633292 A Diferença é A Seguinte: (-) Negativo = Hero (+) Positivo = PK Edit: Não há o Mais Forte, na verdade é tudo igual, a diferença é que um Mato players que Estavam no Estado PK e o outro Mato Players que Estavam no Estado Hero ou Normal. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 22, 201114 yr comment_1633293 Basicamente não existe isso de kills negativos e positivos darem forças ao personagem, a diferença entre ambos é que kills positivo conta no ranking de pk e negativo conta no ranking de hero, porém isso não da força alguma para seu personagem, isso é apenas um boato. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 201114 yr comment_1633300 Amigo, quando você Mata muito pk's , você fica Com a contagem de números negativos ( - ) . Quando você mata Muito Hero ou Não Hero ( que não seja pk ) , você fica com a contagem de números Positivos ( + ) . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 22, 201114 yr comment_1633301 Vegetto_KB, em 21 October 2011 - 10:51 PM, disse:Quando seu char se encontra com o número de kill's negativo significa que o mesmo é PK, ou seja, um player que normalmente só mata hero. Se o número de kill's estiver positivo significa que o mesmo é Hero e normalmente costuma matar Pk's.Abaixo as vantagens e desvantagens em ser Hero/Pk.Eclipse_GM, em 28 August 2011 - 03:38 PM, disse:Vantagens e desvantagens de ser Hero/PKSTATUS: HeroCor do nick : Azul EscuroChance de dropar item quando morre : 0Experiência perdida quando morre : 2%Horas para se tornar Commoner : 1 Hora-STATUS: CommonerCor do nick : Azul ClaroChance de dropar item quando morre : 6%Experiência perdida quando morre : 4%Horas para se tornar Commoner : 0-STATUS: PKCor do nick : LaranjaChance de dropar item quando morre : 13%Experiência perdida quando morre : 6%Horas para se tornar Commoner : 3 Horas-STATUS: Primeiro nível PKCor do nick : VermelhoChance de dropar item quando morre : 25%Experiência perdida quando morre : 8%Horas para se tornar Commoner : 6 Horas-STATUS: Segundo nível PKCor do nick : Vermelho EscuroChance de dropar item quando morre : 50%Experiência perdida quando morre : 10%Horas para se tornar Commoner : 9 HorasCréditos : Vegetto_KBCréditos imagens: Eclipse_MDEditado e postado : Eclipse_MD Muito bem esplicado nada dificil muito simples nao? I'm back! Report
October 22, 201114 yr comment_1633307 a diferença é : quando está negativo é pq é hero. quando esta positivo é PK. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
October 22, 201114 yr comment_1633356 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O char que tem +1000 kills
Ou o char que tem -1000 kills
Por favor me ajudem, pois tem gente que me confunde.
Em um x1 quem tem mais vantagens, um hero ou um pk ?