October 22, 201114 yr comment_1633323 ja saiu algun resultado do evento de maratona?? tanto do awaytube como awaymusic?? Fiquei ausente um pouco no forum essa semana e não aconpanhei os eventos :S Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 22, 201114 yr comment_1633334 Ainda Não Saiu Nada Por Favor Não Crie Topicos Falando Que Esta Demorando o Admin Vai Postar Já Tenha Calma ! Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV- Report
October 22, 201114 yr comment_1633337 Não, os eventos AwayTube, AwayMusic e AwayPhoto ainda não tiverem seus resultados informado pela nossa administração, continue aguardando que em breve os resultados serão postados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201114 yr Author comment_1633344 xBruno-CV-, em 21 October 2011 - 11:08 PM, disse:Ainda Não Saiu Nada Por Favor Não Crie Topicos Falando Que Esta Demorando o Admin Vai Postar Já Tenha Calma ! Mas cara, eu não falei que tava demorando, nem apressei o Admin em nada..ta lol...so to perguntando. Leia antes de postar. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 22, 201114 yr comment_1633347 ainda nao postou nada , mas garanto que esse fim de semana ele postará. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
October 22, 201114 yr comment_1633349 Nenhum evento teve resultado, nosso administrador ainda está avaliando todas as participações dos players, em breve ele estará criando notícias com o resultado de todos os eventos. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 22, 201114 yr comment_1633382 Ainda não saiu os resultados e em breve os mesmos irão sair, pois são muitas coisas para serem avaliadas, portanto aguarde. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 22, 201114 yr comment_1633386 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiquei ausente um pouco no forum essa semana e não aconpanhei os eventos :S
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu