October 22, 201114 yr comment_1634312 porque apagaram meu topico sobre o bolao ? MINHA DUVIDA NAO FOI ESCLARESSIDA AINDA, VAI APAGAR MESMO ? INTAO PRA QUE SERVE O FORUM ? É PRA AJUDAR OS MEMBROS, NAO SIMPLESMENTE APAGAR O TOPICO ANTES QUE A DUVIDA DO MESMO SEJA RESPONDIDA, faça meu favor meu Deus cara -.- nao consigo apostar no bolao , simples tenho os gw's, golds sufucientes, e que eu saiba JCPoints nao sao necessarios para utilizar os boloes ps : NAO APAGA DESSA VEZ -.- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 22, 201114 yr comment_1634322 - Amigo, o tópico pode ser apagado se restiver fora das regras ! Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
October 22, 201114 yr comment_1634328 Quando o Topico está Fora Das Regras o Topico será Removido :S ! Report
October 22, 201114 yr Author comment_1634330 -PIU-PIU, em 22 October 2011 - 11:11 AM, disse:- Amigo, o tópico pode ser apagado se restiver fora das regras ! nao fala merda mlk , se acha que eu sou idiota de criar um topico fora das regras? ja sei como funciona aqui nao sou inutil de criar topicos em areas erradas como ja disse, se for pra falar isso vaza nao perguntei nada, quero que respondam minha pergunta PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? ja troquei de navegador , passei ccleaner ,mais nada . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 22, 201114 yr comment_1634332 Amigo tam bem esta com esse poblema amigo tem bolões que são apara JCPOINTS GOLD'S E GOLDAWAY bastar ver na lista. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201114 yr Author comment_1634338 FAST0KILL, em 22 October 2011 - 11:14 AM, disse:Amigo tam bem esta com esse poblema amigo tem bolões que são apara JCPOINTS GOLD'S E GOLDAWAY bastar ver na lista. eu sei fasto , porem eu so clicko no bolao de Gw's, nao nos outros, mais nao aparece nada pra apostar coisas do tipo .. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 22, 201114 yr comment_1634346 Já sei o que está aconteçendo com você, você está clicando no bolão que quer participar e não consegue abrir há pagina de apostas correto? isso é totalmente normal, basta você descer a barra de rolagem da pagina que fica logo no canto de seu monitor >>, que lá terá o bolão com suas apostas, moedas (goldsway/golds/JcPoints) acomulados, e a aposta que você poderá fazer em tal membro da STAFF Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201114 yr comment_1634352 Bom o bolão já está valendo é só ir no site e palpitar no bolão. steve-0.muaway Report
October 22, 201114 yr Author comment_1634371 VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEU FIGHT, JA DEI UM + LEEEEEK *-* MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 22, 201114 yr comment_1634394 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
porque apagaram meu topico sobre o bolao ? MINHA DUVIDA NAO FOI ESCLARESSIDA AINDA, VAI APAGAR MESMO ?
INTAO PRA QUE SERVE O FORUM ? É PRA AJUDAR OS MEMBROS, NAO SIMPLESMENTE APAGAR O TOPICO ANTES QUE A DUVIDA DO MESMO SEJA RESPONDIDA,
faça meu favor meu Deus cara -.-
nao consigo apostar no bolao , simples
tenho os gw's, golds sufucientes, e que eu saiba JCPoints nao sao necessarios para utilizar os boloes
ps : NAO APAGA DESSA VEZ -.-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK