Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite.

Bom o Admin disse em um topico de Noticias que , quem tem conta Inativa por 30 dias pelo geito sera excluida correto ?

Pois entaum eu digo que tenho ''algumas contas'' com mais de 200 golds e nao pretendo gasta-los..
E Tbm como nao estou jogando mu away utimamente nao tenho tempo de logar nas contas para Ativalas ¬¬'

Entaum minha duvida é se as contas que contem ''Golds'' e estarem inativas por mais de 30 dias serao excluidas ??

Peço que nao exclua as contas que contem golds pois sera sacanagem ¬¬'
Eu Guardo meus golds para algum dia poder convertelos ou compar itens semi para meus amigos que ainda jogam.

Obrigado.
Imagem

Featured Replies

Ele Não Disse que Excluiria apenas disse que quem tem conta não logada por 30 dias apenas logue com a mesma para ganhar Golds .

Quem tem sua conta inativa por mais de 30 dias que não logou, recomendo que loguem para evitar dores de cabeças futuras, e para quem logar entre hoje e até o dia do lançamento do update, receberá bonificações, e ganharão o direito de participar de evento's exclusivos.

As contas logados com o prazo de 30 dias seram beneficiádas com eventos exclusivos.

Quem tem sua conta inativa por mais de 30 dias que não logou, recomendo que loguem para evitar dores de cabeças futuras, e para quem logar entre hoje e até o dia do lançamento do update, receberá bonificações, e ganharão o direito de participar de evento's exclusivos.

Resumindo, ele citou o termo ''dores de cabeças'' querendo dizer que depois não adianta falar que quer participar dos eventos exclusivos.

Imagem
Imagem
Em relaçao a isso nao podemos fazer nada :(
Basta apenas baixar o client e logar em cada uma para a mesma nao ser excluida
Logue e Ative-as , Recomendo que De Alguns Resets e Fique pelomenos uns 30 Minutos Para Garantir Que nao avera Erros !

" Melhor Previnir , Do que Remediar "
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
O administrador não pronunciou excluir as contas inativa , recomendou que loguem para evitar dores de cabeças futuras .

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.