Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por que naum recebi meus 1000 Goldaway,JCpoints e Golds?

POr que naum recebi meus 1000 goldaway , JCpoints e golds da promoção dos dia das crianças do dia 21/10/11
eu fiquei + de 01:00h e naum recebi nem o pacote de 50 goldaway , JCpoints e Golds?
Fodas_xD e Boss_xD

Featured Replies

AH FOI SO VC QUE FICOU ONLINE (YY'
ESPERA O RESULTADO AMANHA MANO --'
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Att:GuilãO_CWB
o evento vai está valendo 00:01 do dia 23/10/2011 e ficar online até completar 24 Horas.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
ÉRA DA 12:00 CERTO MANIN MALS :D
~ SEM KIT ~

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão - -D-N-A-
O evento entrará em andamento 00:00 do dia 22/10. O evento teria que ter um ganhador por ter ficado 24 horas online. Isso não seria um sorteio. Os pacotes de GoldWay's será hoje. Então fique atento
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Leia Para Entender :
[22/10/2011] [Evento] 15º Dia - Sorteio de Pacotes - Maratona Dia das Crianças!
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV-
O Evento Foi Cancelado,Porque a internet do Administrador estava ruim,e foi adiado para amanhã,às 00:01 até 23:29,tente que voçe pode ter chances de ganha :).Nosso Administração Pede desculpas!
Amigo o evento foi transferido de data então agora o mesmo estará valendo para o char que fica online a partir de hoje até amanha para maiores informações siga o link do tópico abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/169478-evento-15-dia-sorteio-de-pacotes-maratona-dia-das-cr
Imagem
Imagem
Imagem

[15º Dia (21/10/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

Como citado por nossa Administração, somente iria receber o pacotão que contem 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, o player que conseguir logar-se primeiro, e consegui-se ser o players que ficou mais tempo online em nosso servidor, nesse tal dia.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Nossa Administração mudou o dia do evento para amanhã , enfim , você terá de logar no dia de hoje as 00:00 e permanecer logado até 29:59 de amanhã para que você possa , está participando do evento.
Imagem
Imagem
Á Data foi alterada para Amanha amigo, Logue a 00:00 até 23:59 de amanha que você podera ganhar .
O evento não foi nesse dia ele modificou ele ,e vai ser hoje depois da 00:00,e tem que ter sorte para ganhar não é certo que você vai ganhar ele né com centenas de players online , tem que ter muita sorte.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.

eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
Era para vx ficar 24 Horas vc iria participar do sorteio !
Imagem
Meu Fããn ? Então use .Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.