May 20, 201015 yr comment_154024 Que horas a Opçao Sera Colocada no Ar e os Eventos e Updates Vao Começar ? Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
May 20, 201015 yr comment_154026 Aguarde a pronunciação do nosso Administrador, em breve ele deverá nos informar. Report
May 20, 201015 yr comment_154029 mas assim n da neh adm ta enrrolando 1°ia ser dia 10 dps dia 20 i agora?? --' to esperando o adm ler meu ticket ara ele devolver GW vai fazer qse 1 semana i nda --' 30Gw n eh pra joga fora assim n --' meu primo compro 01 semi i n chego i ele n recebeu ate hj --' Report
May 20, 201015 yr comment_154030 Olá, aguarde pois niguem sabe, então tenha um poco de calma, e aguarde noticias da Administração. Spoiler Report
May 20, 201015 yr comment_154031 Bk_Devilzin, em 20 May 2010 - 12:38 AM, disse:mas assim n da neh adm ta enrrolando 1°ia ser dia 10 dps dia 20 i agora?? --' to esperando o adm ler meu ticket ara ele devolver GW vai fazer qse 1 semana i nda --' 30Gw n eh pra joga fora assim n --' meu primo compro 01 semi i n chego i ele n recebeu ate hj --' Matenha calma o seu como os demais depósitos na fila seram confirmados, caso esteja tudo certo. Report
May 20, 201015 yr Author comment_154036 Gente Naoo Flodem Porfavor , Pow o Admin Podia Começar a Datar com Data e Hora Seus Eventos e Updates e Tall .. Ficaria mais Organizado , Seii que Imprevistos Ocorrem , Porem a Equipe e Principalmente o Admin Deveria estar Preparado para Atender Todos os Pedidos e Depositos e Alem disso os Tickets Atrasados e Tambem nao Ficar Remarcando Eventos Por Erros Relacionados ao Servidor , Tudo deve Estar nos Conformes e Pronto , Assim o Admin Poderia Postar e Dizer data e Hora Sertas , Porem , Sempre Existe um Toque Final , Um Bug ou Erro no Nos Atrasa e Atrapalha , Essa e uma Sugestao , Que o Admin nao Anunciace nada Antes de Estar Tudo pronto , Pois se Nao der Certo nao Aver frustração Por parte da STAFF e dos Players Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
May 20, 201015 yr comment_154072 Bom Amigo acho melhor isso ser feito e confirmado pelo Admin por via das duvidas Envie um Ticket para ele relatando sua duvida/problema blz ? fica com Deus Report
May 20, 201015 yr comment_154075 Espere um pronunciamento da adiministraçao quanto a opçao converter Gold's logo logo estara ativa novamente :icecream: Report
May 20, 201015 yr comment_154093 Veja bem, se o Admin marca um horário e o mesmo tem um atraso de 1 ou 2 hora, geral começa criar tópicos dizendo que é iresponsável que não cumpri com os deveres, bla bla bla mas não pensam na parte da "perfeição", pois se atrasa um pouco, logicamente que é para melhor desempenho do mesmo, portanto as vezes é bom não marcar, mas na maioria das vezes ele deixa um tempo estipulado e o mesmo é cumprido. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 201015 yr comment_154094 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !