[17º Dia (24/10/2011)] - 6º Big Mata Mata, às 15:00 do dia 24/10/2011 será aberto dois servidores exclusivo para o big mata mata, sendo que quem logar neles e entrar em nova arena automaticamente já está participando, será um mata mata normal, porém iremos pegar o vencedor de cada servidor, e fazer uma FINAL entre ambos, e quem ganhar receberá um lindo celular à escolha de até R$300,00, porém o 2º e 3º lugar receberão como prêmios goldsway's que será informado no dia, cada servidor terá uma equipe responsável pelo mata mata, ambos os mata mata ocorrerão de forma simultânea.
Minha Dúvida é a seguinte,vai ter um server exclusivo para o big mt mt ou será no server 1 i 2 msm ? i se eu loga s 14:00 ja posso move para novaarena ? i se por exemplo eu tiver agr em novaarena i nao sai de la independente do server q for o evento ja estarei participando quando chegar o dia ? Agradeço Pelas Respostas !
Att:KinGFire
Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Minha Dúvida é a seguinte,vai ter um server exclusivo para o big mt mt ou será no server 1 i 2 msm ? i se eu loga s 14:00 ja posso move para novaarena ? i se por exemplo eu tiver agr em novaarena i nao sai de la independente do server q for o evento ja estarei participando quando chegar o dia ? Agradeço Pelas Respostas !
Att: KinGFire
Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !