October 23, 201114 yr comment_1637031 pow eu tenho uma duvida sobre o novo comando /assistir pos vamos la ele vai fikar para sempre ou vai fikar por excesso limitado ? ou vai sair http://i54.tinypic.com/osqxav.png Report
October 23, 201114 yr comment_1637036 O Mesmo vai ser retirado . Creio que hoje mesmo o nosso administrador vai retirar este comando ,além de mandar todos os membros que estão lá , para lorencia . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 23, 201114 yr comment_1637037 O Mesmo será retirado, pois ele foi implantando para podermos assistir as Lutas da 2° EDIÇÃO DO STAFF DEAD , mais como os players descobriram um modo de pular a Cerca o MATA MATA foi realizado em Dark Arena para melhor organização do Evento, no mais creio que logo será retirado. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 23, 201114 yr comment_1637041 É por tempo limitado Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 23, 201114 yr comment_1637055 Sera que Os Chars OFF vai ser movido ? Atenciosamente:AIKA-SG MuAwaY- Projetando e Construindo sua diversão! Report
October 23, 201114 yr comment_1637109 - O Mesmo será retirado, basta nosso administrador está com tempo ou até mesmo deve ter esquecido mais não se preocupe . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 201114 yr comment_1637110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
pos vamos la ele vai fikar para sempre ou vai fikar por excesso limitado ?
ou vai sair