October 23, 201114 yr comment_1637053 ai eu fico upando e qundo dropa um jewel of bless ou pena azul eu tento pega mais n da pq dropa uma porrada de coisa em cima!!,em fim,eu queria saber se tem como eu programar pra pegar tais itens ou se existe algum programa pra isso!!! vlw!! Report
October 23, 201114 yr comment_1637062 Não Amigo ,basta você ficar pegando os itens que estão em cima do iten desejado e depois joga-lo fora longe do iten que você quer pegar . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 23, 201114 yr comment_1637080 Não Tem esse comando ainda /Pegar pena azul {: Atenciosamente:AIKA-SG MuAwaY- Projetando e Construindo sua diversão! Report
October 23, 201114 yr comment_1637114 - Não existe nenhum comando que facilita você pegar o item desejado, basta você sair pegando tudo até pegar o item que você quer, ha somente essa forma. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 201114 yr comment_1637116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
eu fico upando e qundo dropa um jewel of bless ou pena azul eu tento pega mais n da pq dropa uma porrada de coisa em cima!!,em fim,eu queria saber se tem como eu programar pra pegar tais itens ou se existe algum programa pra isso!!!
vlw!!