Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Gente , eu não fiz um elogio semanal semana passada por motivos de eu estar muito ocupado estudando muito para fazer a prova da FAETEC . Com isso, não se preocupem , pois com certeza vou estar aqui ajudando o máximo que eu puder . ;)

Fly, part. ja rule. - Wanessa camargo

Vamos Aos Elogiados :

área de Contato :

Lustro-TS : Um Membro que está arrebentando no Fórum , com ótimas respostas . Além do intuito de ganhar uma vaga de Colaborador , ele se esforça muito e com certeza a cada dia está evoluindo cada vez mais . Parabéns .

KKING : Um dos membros que estão em destaque em nosso Fórum , com ótimas respostas em nosso Fórum , lutando para ser um Colaborador da STAFF . Com isso , ele sempre está evoluindo o seu patamar de respostas . Parabéns KKING .

Vegetto_KB : Um membro também destaque do Fórum . Continuando ter disposição de ajudar muito enquanto ele puder . Com isso , o sonho de ser Colaborador está próximo . Continue assim , seguindo este caminho , pois está chegando lá .

Yahiko_KB : Um dos membros que estou elogiando , que ajuda muito o Fórum o dia todo . Com isso ,está trabalhando muito para que um dia , possa chegar a ser um Colaborador da STAFF . Parabéns .

Fight_ : Bom , eu acho que é a primeira vez que eu te elogio . Com isso ,estou vendo o seu esforço ajudando muito o Fórum e com boas respostas . Continue assim para que um dia possa ser um Colaborador da STAFF .

Área da STAFF :

Eclipse_GM : Um membro que faz muitos eventos . Com isso , está evoluindo cada vez mais na STAFF , com o intuito de deixar todos os player's Felizes . Um membro que se esforça muito e é muito elogiado . Espero que continue assim .

Kwx_GM : Como eu sempre falo . Um membro que se destaca no Fórum , merecedor de ganhar o evento de divulgação , fazendo ótimos eventos para a STAFF . Espero que continue assim .

Noel_GM : Noel , estou vendo você um pouco sumido . Mais Creio que você vai chegar com tudo na STAFF fazendo ótimos eventos como você sempre faz . Espero que sempre continue assim .

Roku_GM : Tofu , sempre fazendo ótimos eventos como Mata - Mata e Pega - Pega . É um dos melhores Game Master's da STAFF e espero que continue assim .

Matrix_MD : Um membro que com esta maratona de eventos , está fazendo muitos eventos para os Player's e com isso ,ajuda muito no Game com os Membros da Equipe ( Game Master's ) . espero que continue assim .

Paullo_MD : Paullo . Membro super dedicado , com o intuito de evoluir de cargo para fazer ótimos eventos . Espero que continue assim .

Photo_MD : Um membro que também está fazendo ótimos eventos . Com isso , está seguindo o Sonho de ser um Game Master da STAFF .

Galinha_MD : Poxa Galinha , Eu sei que você está tentando superar estes dias de luto com o seu pai . Mais com certeza você vai conseguir voltar a STAFF e com muitos eventos para animar a galera .

PlayBoy_CL : Um membro que está ajudando muito o Fórum . Bastante o suficiente para evoluir de cargo na STAFF . Espero que continue assim , melhorando cada vez mais .

Área de Design da STAFF :

Biruta : Um membro super dedicado , ajudando muito a área de design , tentando ser um Design da Equipe . Espero que consiga Realizar o seu sonho .

Erotico : Este Membro da Equipe Está evoluindo cada vez mais . Também , disposto a ser um membro design da Equipe .

Vigilante_DS : Um ex - Design da Equipe , voltando a ser um aprendiz da STAFF , com o intuito de voltar a ser um membro design da Equipe . espero que consiga .

James_DS : Design evoluindo cada vez mais , tentando ser um D. O da Equipe . Com isso ,está procurando evoluir cada vez mais . Espero que consiga evoluir de cargo .

Mateus_RX : Um dos membros que está ajudando muito o Fórum , também , tentando dar o máximo de si . Com tudo o sonho de ser um D. O ainda está de pé e está disposto a fazer tudo para chegar lá .

Administradores da STAFF :

Mer_SubADM : Um membro Capitão Caverna ( ^^ Zoa ) , ajudando muito via ticket e solucionando muitos problemas . Espero que continue assim .

Admin : Sempre Fazendo ótimas promoções e ótimos eventos . Tentando melhorar cada vez mais a equipe , buscando membros destaques do Fórum .

Área de Programador :

WoLfulus : Sempre tentando fazer o máximo para terminar o ant- hacker . Para que um dia , possa voltar a ser o que era ( Sem Speed ou Quiz Hacker ) .

Com isso , Salve a Todos que estão online neste momento .

Lucacas, pabloshady, xXt_, Lustro-TS, zabane, Google, TheRox_BR, Luccas_XD, KKING, Yahiko_KB, ATERAK, T3MPL4RI0, -Stiffler-, Versus-BR, Slipkn-, inGame-, Dr-DroGaDo, Avelino, _HomemMau_, -EXPLOSION-, extinct, DS-Zinho, DRuNKe-Lee, EraghonN, ENERGY-TM, L_E_N_D_A, _Hebeert, Stronda_xP, SemNome_, filipe0076, Vegetto_KB, Heage, Avatar_BR, Kratos-Rox, Coca-Rooox, Fun_BR, ZeroFIVE, Noel_GM, PoderozO-, jK32, Brunaa, Kwx_GM, Pank, Russo, MALDITO_TM, SlAsH-R0X, -GiGoLoO-, darkbk25, Suzuki, leodehn, Anbuquerque, Brooks, FilipeBUENO, youyou, -UoooooL-, SuB_Ice, _-LeoZin-_, Paullo_MD, FODINHA-SG_, Geovanahh, -SeNChoRO-, Giovani-MV, Photo_MD, Snake, OutroChar, duel325, guilhe157, NK_FODINHA, JumP-, FANTA-BR, LorranexD, Usuario-TM, Sonickx, dub_sound, Luucaz, Speed_MaL, KAKUZU, Sorelikia, Matrix_MD, tistorico, AIKA-SG, CiceroRover, Vulcano, Mariner, -Sr_PoTTeR-, ekpo, dvp, Thug_, -RenanTM-, Pk_Terror, Fight_, -OnLine, Master-TM, mauricio57, bk_GaaRa, Lucaas__xDESATIVADO, -Aleex, Tornado_BR, -Zeni-BR, GalaxyTab, PH_Kirin, MuAwaY---, FAST0KILL, DDR2MU, Avenger-TM, mixfelipe_, shane12, Angel_TM, marllondio, WagnerDaniel, The_Fenix, guigui23, _Frenetic, JESSICA-CV, Michael_BR, S_Q_L

E Os aniversariantes de hoje .

lucasbmx (17), Zylar (20), ArthurPires (19), VIP10 , _-LeeoH-_ (16), PaPao_TB (20), -JuNiOr_bk- (15), Chokito_BR (17), M4LUKINHO (18), gcs (38), Network (17), Dark_Foda (19), Kapps (17), -Smoke (17), Thunder-TS (14), -Pamyro- (21), andrexm4 (14), Chiclety (21), JumP- (15)

Bom , espero sempre ver os destaques da Equipe no meu elogio . Basta Querer ajudar muito os membros e com isso , vou elogiar com certeza os membros que estão dispostos a ser um Colaborador da STAFF .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns a ele.
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos Elogiados Vlw Pelo Salve :D
New Sign By DS-Zinho
Imagem
Imagem

Atenciosamente: DS-Zinho
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Imagem

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.