May 20, 201015 yr comment_154418 Como se coloca link em uma imagem aki no forum? Melhor resposta ganha +! Report
May 20, 201015 yr comment_154419 Basta voce em Editar perfil , e Clicar em Avatar ! E seleciona a imagem do seu computador , qui voce queira colocar ! Espero ter ajudado MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 20, 201015 yr comment_154424 Pra colocar link na imagem é assim: [U R L = O Link de onde vc quer que quando clique na sign vá] Link da signn [/ U R L] obs é sem os espaços Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 20, 201015 yr comment_154432 Hospedar Imagens No Tinypic http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Hospedando imagens no Imageshack http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ :icecream: Report
May 20, 201015 yr comment_154433 Basta você ir num site de Hospedagem tipo o Tinypic, Hospedar a Imagem no mesmo, e Pega o link. ( ýN- Report
May 20, 201015 yr Author comment_154434 Nao galera... To falando, tipo num logo de galeria... como insiro o link para redirecionar! Report
May 20, 201015 yr comment_154435 aaaa, entendi. Se pega o link que você vai querer e Faz assim. Clique em " Inserir link " Coloque o Link da imagem que você quer para redirecionar sua galeria, e Coloque assim " Clique aqui, Minha galeria " ( ýN- Report
May 20, 201015 yr comment_154438 QuoteNao galera... To falando, tipo num logo de galeria... como insiro o link para redirecionar! então, faça o que eu disse: QuotePra colocar link na imagem é assim: [U R L = O Link de onde vc quer que quando clique na sign vá] Link da signn [/ U R L] obs é sem os espaços Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 20, 201015 yr comment_154459 Basta fazer isso Quote[URL*= ''AQUI VOCE ESCREVE O SITE PARA REDICIONAR''][IMG*]''AQUI VOCE ESCREVE OQUE VOCE QUER QUE APAREÇA PARA CLIKAR PARA REDIRECIONAR PODE SER MAGEMC SO COLOCAR O LINK DIRETO DELA AQUI[/IMG*][/URL*] Obs: Retire os * Report
May 20, 201015 yr comment_154466 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Melhor resposta ganha +!