Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem pessoal eu comprei uma asa para mim no shop gold só que ai quando eu fui ver não estava no inventario ai eu li que ela estava no bau, eu até comprei um bau(depois da compra da asa), eu já tentei digitar /bau,/bau 2 só que ai não abriu alguém pode me falar como.
Agradeço a todos
Imagem

Featured Replies

Basta digitar o comando /bau 2 conforme segue à imagem abaixo.
Imagem
Aguarde 20 segundos, após os 20 segundos, use o comando novamente /bau 2 (conforme à imagem acima) e irá aparecer uma mensagem no canto superior esquerdo de sua tela "Seu baú foi selecionado com sucesso", conforme à imagem abaixo.
Imagem
Após tudo isso basta clicar em cima do baú para que ele possa abrir, conforme o mesmo que deseja. Para mais informações acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Trocando de baú:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16009-tutorial-trocando-de-bau/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Quando você efetua uma compra em nosso shop, o item é redirecionado automaticamente para o baú 1, ou seja, a sua asa só há como ser encontrada no baú1 e para ir no mesmo você deve digitar /baú 1, caso você esteja em outro baú, confira o tutorial de como alterar seu baú: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16009-tutorial-trocando-de-bau/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Você presisa Destrancar seu Baú com sua senha que você esta utilizando ..

Como mostra a Imagem que segue abaixo .

Imagem

Logo depois irá aparecer para tranca e Destranca seu Baú , como mostra a imagem que segue abaixo .

Imagem

Basta colocar sua senha do báu, e depois disso seu báu esta aberto ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Quando Você abre um Bau , você tem que esperar 20 Segundos para que possa abrir a outra . Com isso , se você comprou uma asa e o bau 1 estiver cheio de itens , vai para o bau 2 e assim sucessivamente. Quando você não tem mais baú's , sua compra não é solicitada pois seus baús estão cheios . Com isso , basta você entrar em sua conta no site e ver se solicitou a sua compra ou não .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta digitar o comando /bau 2 conforme segue à imagem abaixo.

Aguarde 20 segundos, após os 20 segundos, use o comando novamente /bau 2 (conforme à imagem acima) e irá aparecer uma mensagem no canto superior esquerdo de sua tela "Seu baú foi selecionado com sucesso", conforme à imagem abaixo.

Após tudo isso basta clicar em cima do baú para que ele possa abrir, conforme o mesmo que deseja. Para mais informações acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Trocando de baú:
http://forum.muaway....rocando-de-bau/
~ SEM KIT ~

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão - -D-N-A-
Amigo se a asa tiver no bau 1 você faz assim, /bau 1 ai demora 20 segundos pro bau abrir, e mesmo assim você não conseguir abri o bau deve ta com senha.
  • Author
gente eu esperei 60 segundos e o bau 1 não abriu eu nunca tinha comprado nada e nunca coloquei nada nos meus baus.
Imagem
  • Author
consegui galera
e pq eu jogo no server iniciante ai eu fui no server trade+bau
Imagem
Amigo o comando e /bau2 espera 20 segundo e coloque /bau3 e assim por diante
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
-
Basta você efetuar o comando /bau 2, caso você possua 2 baús, para mais informações confira o tutorial de como alterar seu baú:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16009-tutorial-trocando-de-bau/
Quando você efetua uma compra no shopping , o item comprado sempre é redirecionado ao /bau 1 , porém observe corretamente que o item estará lá , e também espere 20 segundos para você poder abrir outro báu , caso você não espere 20 segundos , você nunca irá conseguir abri-lo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.