October 23, 201114 yr comment_1640104 Pessoal, estou com uma duvida aqui, por exeplo no evento de divulgação,eu poderia no caso criar 100 comunidades no orkut, com o mesmo texto sobra o muaway? esta é minha dúvida. Atenciosamente: MuuAwaay. MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho Visite minha galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/ Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY Report
October 23, 201114 yr comment_1640108 Creio que sim, quanto mais divulgar mais chances você tem de ganhar. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 23, 201114 yr comment_1640111 Sim, nossa Administração irá passar os textos de divulgação para que você possa divulgar em comunidades do orkut, lembrando que terá o texto somente em preto, e o texto colorido, obviamente o colorido valerá mais pontos. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 23, 201114 yr comment_1640112 Acho que sim .-. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 23, 201114 yr comment_1640120 Você deve divulgar em comunidades do orkut postando links, não adianta você criar uma comunidade e sómente ter você nela que a administração não irá contabilizar pontos, no dia do evento a administração irá dar um texto para a divulgação do servidor, aguarde a data do evento para esclarecer todas as suas dúvidas com a notícia postada pela administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 23, 201114 yr comment_1640124 Voc~e tem que divulgar em comunidades diferente.. Não adianta vc divulgar sempre na mesmo comu.. Isso não vale.. Tem que divulgar em uma e depois em outra.. Pode divulga no facebook, twitter.. Todos esses meioss..! Boa sorte." ^^ Te ajudei? Agradece ae manow MuAway Progetando e construindo a nossa diversão Report
October 23, 201114 yr comment_1640128 Sim , você pode criar muitas comunidades . Porém , você pode postar em outras comunidades , sem ter necessidade de criar comunidades . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 23, 201114 yr comment_1640338 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão
Visite minha galeria:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/