Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Voces saben me dizer pra quer serve FRUTAS ? eu tenho duas e nao sei o q faço con elas ^^ .

Featured Replies

Lek tbm não sei +ouvi dizer q servem pra dx o char full ex.: vermelho de um atributo full +é so um boato
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Tipo frutas server pra vc aumentar seus pontos caso vc tenha 32764 ela aumenta 2 pontos + acho que ela server pra isso amigo pq nunka usei ^^
As Frutas tem a mesma função do POTION a mesma regenera sua life, basta clicar com o Botão direito do Mouse para usa-lá.
Cada uma é para um atributo, ou seja, cada vez que você consome uma fruta de tal cor seus atributos ganham um ponto ha mais. ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom as Frutas que caem no chão serve para que o seu 'Carinha' Coma ela, basta você aperta f8 em sima delas.
A finalidade do seu Carinha comer ela eu ñ sei, mas creio que ajuda em algo, pois se ñ ajudasse não iriam existir.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Se Você está se referindo a Maçã , ele serve para aumentar a sua Life quando você precisa . No Entanto , serve para eventos como o corajoso ou caça tesouro . Porém são muito raros de se pedir.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando seu char não é full, cada fruta aumenta um tipo de ponto,
Exemplo ' Fruta amarela aumenta pontos de vitalidade ' [É um exemplo],
e serve tambem para eventos , como corajoso e caça tesouro.
New kit By - BomberMan sz

Imagem

.
As frutas servem para aumentar os pontos do seu char, cada fruta possui uma função, uma aumenta em força, outra em agilidade e assim por diante, para usa-la basta clicar com o botão direito em cima da mesma, caso não consiga significa que você já possui seu status completo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Elas servem para aumentar os pontos do char para exemplo você tem 100 de força. ai só você aperta com o botão direito do mouse na fruta e seu ponto aumenta para 102. ela também serve para evento tipo corajoso etc...
-
As Frutas podem ser ultilizadas e pedidas em eventos como caça ao Tesouro e O corajoso e para aumentar os pontos de status de seu char.
  • Author
KKk .pois se esa fruta almentar 2 pontos melhor eu matar mata un bixo q eu ganho 5 pontos . ou seeja , os pontos vao ate 32.767 , se eu uzar ela fiica 32.769 ?
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.