October 24, 201114 yr comment_1643337 Eu tava fazendo uma borda modelada avançada,ja fazia umas 2 horas q eu tava trabalhando nela e dai minha luz caiu(ou seja,desligou o pc) quando liguei denovo o pc meu arquivo como não foi salvo sumiu tem como eu recupera-lo? Report
October 24, 201114 yr comment_1643341 - Amigo infelizmente não tem como não. Por isso que quando eu faço minhas Bordas em Salvo elas a cada 3 Layers que eu faço para Evitar coisas deste Tipo. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 24, 201114 yr comment_1643356 Caro Player.. nao a como recuperar seu arquivo.. por que o photshop nao tem a essa opção. O Programa que tem essa opção e o CorelDraw. espero que compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 24, 201114 yr comment_1643361 Não tem como,pois seu arquivo como dito no tópico,não foi salvo. ~~~ DSTV ~~~ Report
October 24, 201114 yr comment_1643363 Não á como recuperá-la pois o PS não tem um sistema de salva automaticamente, oque pode fazer para evitar esse tipo de coisa é constantemente salvar oque vai fazendo ou mais recomendado comprar um No Break que segura a energia, assim dando tempo para salvar e desligar o PC corretamente. Ai fica a dica ! Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 24, 201114 yr comment_1643997 Não amigo não tem recuperar um trabalho perdido , por isso aconselho você sempre ficar salvando. Report
October 24, 201114 yr comment_1643998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando liguei denovo o pc meu arquivo como não foi salvo sumiu
tem como eu recupera-lo?