October 25, 201114 yr comment_1644920 - Bom , Tipo Assim ~ Eu Criei 1 orkut e está com 20 Comunidades referentes a Divulgação de MuOnline ~ Eu Posso Postar As comunidades so desse orkut? Ou de outros Também? Obs:. Posso postar as comunidades de varios orkuts? ou de 1 Somente? Edited October 25, 201114 yr by _Rexona_ Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 25, 201114 yr comment_1644926 Você pode divulgar em quantas comunidades você quiser e com quantos orkuts você quiser, você só não pode postar em comunidades repetidas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 25, 201114 yr comment_1644931 Bom, você pode estar criando vários orkut's, pois só oque conta é o seu nick estar na divulgação, até porque eu recomendo criar vários orkut's, pois alguns Bugam ao chegar em 100 divulgações, portanto aconselho você a criar outros orkuts ainda mais. []'s Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
October 25, 201114 yr comment_1644935 Você irá utilizar esse orkut para divulgar os links, e em cada post que você dá em uma comunidade você tem que inserir seu nick juntamente ao texto que será informado por nossa Administração, ou seja, você somente poderá divulgar uma vez por comunidade com seu nick, ou seja, você não poderá divulgar na mesma comunidade mais com orkuts diferentes, pois o nome do participantes será o mesmo no caso o seu. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 25, 201114 yr comment_1644937 Você poderá fazer a divulgação em qualquer comunidade ou orkut quaisquer lembrando que deverá fazer a divulgação em várias comunidades e não em uma somente o link com o texto a ser divulgado será informado em breve, portanto aguarde maiores informações vindas da nossa equipe. Atenciosamente - Boni MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 25, 201114 yr comment_1644938 - Você pode fazer sua divulgação em quantas comunidades desejar e em quantas contas de orkut desejar, porém, não poderá postar em comunidades repetidas, também vale lembrar que você deve inserir o seu nick juntamente com o Texto de divulgação que será postado pela a Administração. Então, aguarde que seja postado sobre as informações do Evento de Divulgação para que você possa saber todas as regras, e principalmente, o Texto de Divulgação. - Report
October 25, 201114 yr comment_1644939 Cara eu acho que você deveria criar mais orkut,meu deus o evento ainda não começou e você já está fazendo heauheuaheu. By = Shane12 RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão. eu estou fazendo foto pessoais, envie mp. Report
October 25, 201114 yr Author comment_1644942 - Se a Comunidade for Repetida mas com outro Orkut? Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 25, 201114 yr comment_1644949 Amigo . Você pode postar em qualquer comunidade , com isso , basta seguir as regras , citando ás informações que breve será postada o evento . Além do mais , você pode postar em suas comunidades , desde que tenha muita gente participando , ou seja , para que todo o mundo veja . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 25, 201114 yr comment_1644958 Você pode divulgar quantas comunidades você quiser com os orkuts, porém lave lembra que para que voc não perca seu tempo nem pontuação você só pode cirar um tópico por cada comunidade para divulgar nosso servidor , caso você crie mais de um tópico não irá contar como pontuação. Report
October 25, 201114 yr comment_1645074 Vegetto_KB, em 24 October 2011 - 09:55 PM, disse:Você pode divulgar em quantas comunidades você quiser e com quantos orkuts você quiser, você só não pode postar em comunidades repetidas. Correto! Report
October 25, 201114 yr comment_1645076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom , Tipo Assim ~
Eu Criei 1 orkut e está com 20 Comunidades referentes a Divulgação de MuOnline ~
Eu Posso Postar As comunidades so desse orkut? Ou de outros Também?
Obs:. Posso postar as comunidades de varios orkuts? ou de 1 Somente?
Edited by _Rexona_
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .