Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros da área de contato :

Vegetto_KB : Membro muito dedicado ao Fórum,não tenho nem palavras para esse membro,sempre com as respostas completas e objetivas procurando sempre dar o melhor de si para ajudar os membros do nosso Fórum,Parabéns Vegetto espero que você conquiste a sua vaga na Equipe pois você merece.

KKING : Esse cara também é super dedicado ao Fórum,sempre ajudando os player's com belas respostas complexas,admiro muito o seu trabalho,vejo que você tem um belo futuro,continue assim que você vai longe,Parabéns KKING.

Lustro-TS : Bom Léo,estou vendo que você está dando a volta por cima,e está muito dedicado ajudando muito aqui no Fórum,Parabéns é isso ai,não deixe que um simples hackerzinho acabe com sua história aqui no MuAwaY,

Stronda_xP : Esse está realmente se esforçando muito e dando o seu máximo e também não sai do Ranking semanal num sei como,durmir é sempre bom né ? kkk /zuera.

Russo : Membro muito experiente do nosso Fórum,suas respostas são pequenas,porém são essenciais e muito obejtivas,parabéns Russo,espero que você não desista do seu sonho,persista na mesma tecla até conseguir realizar o seu objetivo.

Bhering_ : Esse na minha opnião é o dono das melhores respostas,sempre detalhando nos mínimos detalhes e caprichando no seu suporte,Parabéns Bhering você tem um belo potencial.

Fight_ : Outro membro excelente que dá um ótimo suporte aos membros do Fórum,parabéns Fight.

Archangel : Admiro muito o suporte desse membro,juntamente com o Bhering tem um belo suporte,procurando sempre dar o seu melhor,Parabéns Archangel.

Yahiko_KB : Membro novato em nosso Fórum,porém já vem dando um belo suporte aos players e ajudando muito aqui no Fórum,Parabéns.

Guuh-TM : Jutamente com o Yahiko também é um membro novato no Fórum no entanto vem fazendo um ótimo trabalho e dando um ótimo suporte.

TheMike-BR : Então Mike,dá a perceber que você não ficou satisfeito com a sua passagem pela Equipe e está buscando uma nova chance,te desejo boa sorte e espero que você consiga alcançar seus objetivos e reconquistar a sua vaga,você vem ajudando muito aqui no Fórum e se esforçando ao máximo,continue assim.

Membros da área de Design

-DarKnesS-A7X- : Sem palavras né ? Somente o meu Designer preferido,Pedro você tem muito talento nessa área e vem fazendo um excelente trabalho na área de Design,Parabéns admiro muito o seu trabalho,sou seu fãn K3 .

Versus-BR : Esse cara é muito foda,além de fazer belos trabalhos tem humildade e honestidade,e vem evoluindo muito nos últimos dias.

Zero0h : Esse além de participar muito da área de Design vem fazendo um belo suporte na área de contato,outra coisa,esse teu nick sempre achei muito Rox :],Parabéns let.

MaWaaRy : Possui um enorme talento na área de Design,suas sign's são de deixar qualquer um de boca aberta,parabéns MaWaaRy seus trabalhos são excelentes.

-Pe_Lanza- : Restart On ? kk você faz um excelente trabalho continue assim que você vai crescer muito ainda.

-Julio : Vem fazendo um trabalho muito bom também,gosto dos seus Kit's e por isso você está levando o meu elogio.

iDarkTM : Oxente Bahiano invocado,kkkk,Jhonatan você está evoluindo muito e sempre procurando melhora á cada dia,apesar de ter um sotaque da paraíba você é parcêiro e te admiro pakas muleq,énós.

Administrador

Então Bruno,você é o cara,consegue manter esse MuOnline todos os dias Online,propocionar muita diversão para todos os seus jogadores,liderar toda essa equipe e deixar tudo isso em ordem,faz do MuAwaY uma verdadeira família e procura crescer ela á cada dia,Parabéns Admin.

Mer_SubADM

Juntamente com o Admin tem um papel muito importante no MuAwaY,ao lado do Admin são os responsáveis pela atual história do MuAwaY,parabéns André.

Game Master's

Roku_GM :

Roku você é mutio rápido em seus eventos,não sei como você consegue fazer tantos eventos em um só dia,parabéns Toku você merece estar aonde você está hoje,e está representando muito bem o seu papel como Game Master,Parabéns.

Eclipse_GM :

Eclipse,você não dorme não cara ? Zumbi Online ? kkk , esse cara passa a madrugada online o.O,então o Eclipse é um excelente Game Master e sempre que pode procurar divertir e animar o servidor realizando os seus ótimos eventos.

Kwx_GM :

Kwx,adoro participar dos seus Eventinhos,vejo que você sempre procurar realiza-los quando sempre está disponível,aah e outra coisa,você adiciona os pontos de Esconde-Esconde na hora,valeu let você é rox.

Noel_GM :

Então Noel você está á muito tempo na STAFF e vejo que você já se esforçou muito durante esses mais de 6 Meses,mas espero que você se esforçe mais um pouco,afinal você ainda está na Equipe.

Paullo_GM :

Então Paullo,você é novo no cargo de Game Master,no entanto quando você estava no cargo de Moderador realizada um excelente papel,estava sempre ali presente ajudando os Game's Master's nos eventos e sempre dando um suporte fechando os tópicos do Fórum sempre matendo-o limp,você realmente merece estar onde se encontra hoje,te desejo boa sorte na sua caminhada de Game Master.

Photo_GM :

Juntamente com o Paullo o Photo sempre estava presente ajudando em todos os eventos dos Game's Master's,
parabéns!

Moderadores

PlayBoy_MD :

Então PlayBoy,tu não dorme não né ? Zumbi 2 junto com o Eclipse kkkk,então cara parabéns você vem se enforçando muito mesmo,quando era Colaborador passava o dia todo fechando tópico e deixando o Fórum limpo e puro,parabéns Play .

Matrix_MD :

Não tenho muito á dizer sobre o Matrix,só sei que vi um vídeo dele no YouTube e a sua voz é de trombadinha :} kkkk zuera let,você se esforça muito também não fica atrás não,sempre Online no server zuando nas citys,hehe,parabéns let.

Galinha_MD :

Galinha,te desejo muita força,muita força mesmo,sei que você está passando por problemas familiares muitos sérios e lamento muito por isso,é decepcionante mais infelizmente aconteceu,a vida tem que seguir,então amigo muita força,se eu estivesse no seu lugar não saberia o que fazer,forças ai amigo.

Designer Oficial

Jhonny

Tem um grande potencial,não é atoa que ele é o Designer Oficial do MuAwaY,porém eu acho que você deveria se dedicar um pouco mais,mas está de parabéns,seus portais são muito Rox.

Designer's

Mateus_RX :

Admiro muito o trabalho do Mateus e vejo sem dúvidas ele é um excelente Designer pra ninguém botar defeito,parabéns Mateus.

James_DS :

Então James,Parabéns você é um ótimo Designer e tem atitude de criar eventos para animar a área de Design juntamente com o Mateus,bela dupla que representa muito bem essa esquipe de Designer.

Aprendizes

Biruta:

Esse muleq faz uns Kit's para ninguém botar defeito,sempre fazendo suas Sign's e botando seus matinho embaixo das sign's :P' kkk zuera você é um Designer Rox,parabéns Biruta.

Erotico:

Então Erotico você é um cara super honesto e humilde,parabéns continue assim cara,sou seu fãn.

Vigilante_DS:

Vigilitante você é um ótimo Designer também,porém acho que você também devia se dedicar mais ao Fórum MuAwaY,estou sentindo você meio ausente.

WoLfulus

Nosso programador,espero que você conclua com êxito a nova atualização do Ant-Hacker,sei que é uma tarefa díficil mais sei que você vai conseguir e tudo será resolvido,força ai Wolf.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Featured Replies

muaway-projetando e construindo a sua diversão
ablon
Imagem
Obrigado pelo elogio ^^ , se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! TeuzinhoW
MUAWAY! HAHA' nooiz'!!
Parabéns aos membros elogiados espero um dia estar integrado em seu elogio parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Opa muito obrigado pelo seu elogio fico feliz em citar meu nick , parabéns também a galera que esta sendo elogiada ae todos merecem :)
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Muito Obrigado Pelo Elogio Manow.
To Me esforçando O Máximo Possivel Na Área De Design e um pouco na área de contato.
e vlw por gosta do meu nick HUSAHUS.
♥♥♥
TE Reputo quando Der Pois Hoje Exedeu O Limite Da Minha Reputação.
e Parabéns Aos Demais.
-

obrigado let por seu elogio, fico muito feliz que está gostando do que eu estou fazendo pelo nosso servidor e fique sabendo que isso me deixa muito feliz e incentivado, obrigado ♥ .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
pARABÉNS AOS eLOGIADOS, Tomará que eu possa estar no Próximo.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Parabens!!!
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
Nice pelos elogios leks , Pessoas massas :)
By;* TheHellLord

Imagem

Imagem

Atenciosamente: M4GN4T4_BR SlayerHeLL
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [ ]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [X]
Ter 01 [ ]
Ter 02 [X]
Ter 03 [ ]
Ter 04 [X]
Ter 05 [X]
Ter 06 [ ]
Ter Illusion [ ]
Ter Majestick [ ]
-
Muito obrigado pelo o elogio, fico feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido pelos os membros de nosso fórum, estou tentando fazer o máximo possível para ajudar os players, resolver problemas, enfim, estou fazendo o máximo possível para dar um ótimo suporte em nosso fórum.
Parabéns aos demais elogiados, espero que continuem fazendo um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo o elogio.
-
o PlayBoy não merece ser MD, ele merece ser Sub Adm, parabéns pros leks elogiados, realmente eles são manjados!
Ai pq tu e feio / ♥ zoa let
Imagem
Atenciosamente Alex , MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
-
Valeu pelo elogio ai sz, sempre tentando dar o meu melhor :D, se tudo der certo você consegue seu objetivo let ;D '. Bahiaano, só eu néeh ? ksksksk.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
parabéns a todos, todos merecem (:
espero que na próxima eu esteja :D

como ele disse Figth_ sempre com respostas concretas, muito bom jogador!
Parabens a todos
Imagem

Atenciosamente: SyncPlayer
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Grande Elogio mesmo' ~
Parabéns aos mesmos, e que eles se desenvolvam a cada dia que passe para melhor nos proporcionar um divertimento un dia (:
Taew gostei !
~º SEM KIT º~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.