Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae aways blz? bom como alguns aqui sabe num sou muito de fazer elogio mais venho aqui elogiar alguns amigos e players que eu admiro e que estão fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum

----------------------------------------------players----------------------------------------------

e o primeiro que irei elogiar é o:

ProJecT: um player que eu admiro muito aqui no fórum com seus elo trabalho espero um dia chegar ao seu nivel e é isso ae ta me devendo um kit pkasopaksoapsk é nois oque precisar conta comigo ...

Riml :esse carinha que sempre me apoiado na minhas decisões malucas akospaksopkas me mostro ser um player que da pra ser confia(não me esqueço kkkkk)espero que não fique incomodado com os comentários 24h ça no perfil dele akskoaskapsk e é isso ae vlw....sempre lutando

iDarkTM: bom oque falar desse cara ? mal conheci mais como e difícil eu fazer elogio decidir colocar oque ele me mostro nesse pouco tempo de amizade......um cara que sempre me ajuda la no game me passando uns comandos como /Pulacerca aoksoapksopaks demostro ser um kra bem legal e engaçado espero que essa amizade dure para sempre e é isso ae ;)

BruPlaaine: bom aqui esta a minha ultima omenagem ao BruPlaaine pois como todos sabem ele parou com o forum e com o mu ....queria agradecer todo o tempo que se me ajudou com designer me dando algumas dica vai fazer muita falta aqui no fórum :(

FilipeBUENO: o melhor designer que eu ja vi em modeladas aqui do fórum claro que existem melhores como ghost(incomparevel)a uns 2 meses me devendo um kit mais é isso ae to na expectativa :D

dark136767:mal entra no forum mais é 24h on no game um grande amigo que vai me dar relikia *_* estou aguadando akspoaksopaksaopskopaksopakosaksoaksoaksopaksopaskas

------------------------------- STAFF -------------------------------

James_DS: grande designer o futuro do muaway kaoopskapoks em breve james_DSO sempre respondendo meus MP espero que continue assim ....vlw por se designer do muaway

PlayBoy_MD OOOOOOO promovido parabéns mano creio que logo logo sera GM pelo belo trabalho na equipe continue assim e o Mer que se cuide kkkkk

Galinha_MD um grande cara espero que você seja forte todos estamos com você pode contar comigo pro que precisa mano

Photo_GM:como eu falei se iria vira GM ontem parabéns a você ja era pra ser GM a anos espero que o melhor MD seja o melhor GM

Kwx_GM:começar com um aviso cuidado com o photo ele viro GM agora esta ameaçando tira o seu titulo de melhor GM...sempre fazendo eventos o melhor GM do muaway no inicio não gostava de você mais agora isso mudo aksaopsaks melhor GM :D

Roku_GM: sempre on 24h um dos melhores GMs me moveu ontem do mata (axo que foi você)mas beleza não ia ganhar mesmo kkk continue assim que se tera um belo futuro

Mer_SubADM:dando ban ontem no mata mata espero que esteja mais calmo pois se faz um belo trabalho respondendo os tickets e tails continue assim e o adm que se cuide

Admin: sempre inovando em eventos fazendo essa bela maratona e é claro com atrazos são normais obrigado por ser nosso adm ! :)

desculpa se esqueci de alguem é que estou com preça é isso ae e um salve para todos on

Google, FUD3NC10, iDarkTM, Lustro-TS, Ex__TNT___, _FreeStep_, Frozen_BR, _-HERGOS-_, matheus-rg, Necron_, Kaiio_DS, Photo_GM, Vegetto_KB, -LostTM_, MaHaLo_, srmatura, Fight_, 3vOLuTiON, Bomber-Ws, BK_PK, Guilheerme, OutroChar, QuemPeidO-, FilipeBUENO, StyleProo, WeLLiNtOn, -Cutter-, Avast-KB, Yahiko_KB, Voux, Luukihzx, High, L1NKINP4RK, -Novato, TheRox_BR, F4NT4-BR, YLoveMarCelo, FAST0KILL, _-Popux-_, lo_bruxo, calindo, -F4C, 7R00P3R, ShAoKaN, Brooks, The_PsychO, ---MoRReDiaBO---, Felipe_Bulsing, Howrang, --Xansim--, J-Synyster, Kwx_GM, Terro02, Rafael-o-fabulozo, FanToledo, Ma-ThE-Us, -Ladroes-, Boni, Junin, _SynysteR_, Paullo_GM, mcleozinn0, Angel_TM, -EXPLOSION-, KidsGrassa, LucasAlvess, Eclipse_GM, SR-KABAL, Kratos-Rox, Jordany, PaniiC, FL4P, LiveHoot, Stronda_xP, Veloxy, Carter, Pk_Terror, Fnx, Toninho, evertin, P1K4CHU, Junin_, xBruno_xD, TeRRoR_CV, Twitter-SG, TheusCRF, xSky-TS, Opensys2600, -SkilloRox-, ZERO--, Mix-Bully, T1C0-N1C0, --RESERVA-, SlAsH-R0X, Zero0h, COYOTE_XD, Minato-SG, Byel_RX, Avenger-TM, Cleysson25, Guuh-TM, Cr4zY-Se7e, _D3NN3R_, heitor157, Keave, kesaisujira12121, Kadson, Black___, Yahoo, CiissoBR, marcus11, zNeeTo, -Pe_Lanza-, xB4BY-TS, Emerson_20, _Hebeert, Psy_BR, Lovek, Black_Jack, 7aNoeS, SoldadoMal, xLord-TS, Samaritano, AL_CaPoNe, -DarKnesS-A7X-, kikk, ZODIACO-TS, PlayssonTM, SemNome_, -CRAZY-, Gian-Lyrio, Mikael_SkanZy
Imagem

Featured Replies

Vlw pelo salve man.. :D parabens aos demais.!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Thanks..!
Te ajudei?
Agradece ae manow

MuAway
Progetando e construindo a nossa diversão
-
Valeu pelo elogio lek ;D, vô sempre estar tentando dar o meu melhor (y) '
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
Valeu pelo elogio^^embora um poco exagerado kkk + vlw por lembar
e parabens aos outros elogiados também^^
-

Obrigado pelo elogio amigo, fico muito feliz em está na sua lista e obrigado por reconhecer meu trabalho, se estou aqui hoje é porque lutei e consegui alcançar meus objetivos!
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens Aos Elogiados

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/

Ver postresposta, em 25 October 2011 - 07:26 PM, disse:

MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão 25899vi
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.