Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Pq a opçao muda nick TA DESABILITADA ?

Aff qual e? To com vip e tudo pra muda nick jah e o ADM Vai e desabilita a opçao muda nick no site? pow quero muda nick vey :@ Abilita na moral so nao quero que acabe meu vip e eu n troque :@ !
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !

Featured Replies

Amigo, nosso Admin desabilitou essa opção no site por causa do evento Big MT-MT, e logo sera habilitado novamente.
Aguarde o pronunciamento da Administração
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
No Fórum:
Nosso sistema de troca de nick de exibição no fórum esta bloqueado por motivos que somente cabe a nossa Administração, Palavras do Paullo_GM

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.

No Game:
Pelo fato de muitos players estarem perdendo suas lutas no mata-mata e trocando de nick, por isso nosso Administrador decidiu retirar a opção por tempo indeterminado.

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
BIG MT MT JA FAZ 2 Dias Jah ja podia ter abilitado nenh? mais vo aguarda vlw ae :P
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
-
No Game,Foi Desabilitado,pois tinha muitos engraçadinhos que tomava dc(usando Programa Malicioso)e Queria Mudar Nick,Ai Nosso Admin tiro essa Abilitação por Tempo indeterminado.
Foi desabilitada a opção de mudar nick , por causa dos engraçadinhos zuando alguns MATA-MATA, em breve o Admin habilitará denovo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.