Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o q mais tão perguntando aqui no fórum é se o adm já fez o evento <_< , bom alguém pode me explicar que evento é esse ? :zoinho: ou me passar o link da postagem ?
:coolio:

Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postevertin, em 26 October 2011 - 11:15 AM, disse:

o q mais tão perguntando aqui no fórum é se o adm já fez o evento <_< , bom alguém pode me explicar que evento é esse q vai ocorrer aqui np forum ? :zoinho: ou me passar o link da postagem ?
:coolio:

Imagem
-

[19º Dia (26/10/2011)] - 1º AwaY Social, durante este dia estaremos postando no Twitter e FaceBook códigos, o primeiro que pegar esse código e enviar para o e-mail eventos@muaway.net, o código e seu login receberá 100 GoldsWay's, durante o dia serão distribuídos cerca de 10 códigos entre o Twitter e FaceBook.

Porém ainda nosso administrador não postou nenhuma noticia sobre o evento do genêro.
--
Estamos Mencionando Este Evento.

[19º Dia (26/10/2011)] - 1º AwaY Social, durante este dia estaremos postando no Twitter e FaceBook códigos, o primeiro que pegar esse código e enviar para o e-mail eventos@muaway.net, o código e seu login receberá 100 GoldsWay's, durante o dia serão distribuídos cerca de 10 códigos entre o Twitter e FaceBook.

--
Imagem

Imagem
-
Nosso administrador e nenhum outro membro da STAFF realizaram eventos ainda , no entanto o evento será de uma forma simples.Será criado um tópico e você terá que posta a frase do MuAwaY junto com seu nick , lembrando que o vencedor ou seja o primeiro que posta irá ganhar 250 GW's .

Imagem
Imagem
Imagem
A Duvida que vem aconteçendo frequentemente em nosso fórum, é sobre a realização do evento AwaYForum, que seria um evento novo em nosso servidor, seria a primeira vez a ser realizado, no entanto o dia que estava previsto para o mesmo ser realizado foi hontem, nossa administração está fazendo outros afazeres para nosso servidor, e não conseguiu realiza-lo como o previsto, enfim, basta-nos esperar que o mesmo será realizado, uma hora ou outra.

Veja o que nosso Administrador postou sobre o evento:

[18º Dia (25/10/2011)] - 1º Fórum AwaY, não terá hora nem área, neste dia será aberto 3 tópicos em horários alternados, o primeiro que responder nesses tópicos à seguinte frase: MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! + o seu nick do char principal no jogo, receberá 250 GoldsWay's, portanto fique ligado em nosso fórum.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
O Evento de Hoje será o Seguinte:

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-

Atenciosamente-M4K1N1NH4

Imagem
Imagem

-

Atenciosamente-M4K1N1NH4

Imagem
Imagem

- Por enquanto o evento não aconteceu , aguarde.
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.