October 26, 201114 yr comment_1650528 Esse mlq e foda ajuda EU PAKAS , OBRIGADo LEo por sempre esta me ajudanDO abraços let . Report
October 26, 201114 yr comment_1650536 Parabéns ao elogiado que ele continue lhe ajudando e lhe dando o suporte a todos nois parabéns a ele. Report
October 26, 201114 yr comment_1650543 Parabéns Lustro-TS , eu vejo ele sempre ajudando mesmo , é um bom player Report
October 26, 201114 yr comment_1650546 Parabéns ao Lustro, Ele Merece. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
October 26, 201114 yr comment_1650552 - Opa, muito obrigado pelo seu elogio, fico feliz de todos vocês estarem reconhçendo meu trabalho e esforço e pode ter certeza que um dia eu ainda vou está lá como colaborador junto á todos da Equipe, com Fight_ ,KKING,Stronda_xP,Vegetto_KB ,Yahiko_KB,Freeza entre outros que ajudam muito em nosso fórum também. Sim_, em 26 October 2011 - 02:06 PM, disse: Bando de baba ovo, o cara cria conta no fórum pra elogiar e acha que se entra na equipe por meio de elogios, iludidos. Ajudar todo mundo ajuda, sei pra que isso. Pede pra alguém da STAFF puxar o Ip de ambas as contas pra ver se o meu ip bate com a do criador do tópico , antes de vim me acusar de alguma coisa , pense muito bem antes . Report
October 26, 201114 yr comment_1650578 Relmente o mesmo está fazendo 1 belo trabalho aqui no forum ele Merece realmente o belo cargo de Colaborador. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Assinatura Em Construção :}' _______________________________________________________________________________________________________________________ MuAwaY -Projetando e Construindo Sua Diverção Att : - G i G o L o O - Report