Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá hoje eu irei elogiar os membros que mais se destacaram no dia.

Não irei postar frases e tal de muitos players talvez pelo contato com ele,mais postarei os que estão ajudando o fórum muitooo.

Membros:
-Cutter- = Vejo que ele vem respondendo muitas duvidas e não vi Flood dele.
xTheeus-BR = Sem contato sem frase.
Junin = Ele responde tudo ajuda todo mundo e ele e muito Fodahh S2.
T3MPL4RI0 = ajudando bastante e com pucos Floods me deu 1 presentinho bonitinho.
Fight_ = Sem contato sem frase.
Lucacas = Sem contato sem frase.
QuemPeidO- = não sabe muitas coisas ainda, mais está ajudando muita gente.
Shane12 = não post muito mais está bem na área de Designer , me deu 1 presente muito fodahh.
_-LeoZin-_ = Ajudando todos e dando muitoos presentes para inicantes e para todos tambem.
UmSafadinho = Esse ai não podia faltar não logo muito hoje mais ajuda sempre possivel S2

Staff:
Paullo_GM = Ficou online praticamente dia inteiro e ajudo muitoo.
Kwx_GM = Seus eventos muito shoows.
PlayBoy_MD = foi promovido e ta fazendo um ótimo trabalho, deleto um tópico meu fiquei T.T.
Noel_GM= Logado no fórum e ajudando bastante.

Não podia faltar os membros online:
Google, Avenger-TM, Byel_RX, VinDiesel, andrez1iiK, Lustro-TS, Yahiko_KB, Vegetto_KB, Honey-BR, T3MPL4RI0, Raykkon_, Howrang, -Mc-Frank-, andrexm4, Kazuhiko_KB, B1ll4-B0NG, Plankton, xTheeus-BR, Veloxy, 7aNoeS, TheMike-BR, jose--__, 3vOLuTiON, shane12, BK_alexs61, Erotico, DeathWolf, cachaca, Lukinhas_Pdm, FAST0KILL, Junin, FanToledo, SuBnEt, Noel_GM, ThuruxD, Vinizinm, Kwx_GM, xJunior-BR, Guuh-TM, MaHaLo_, Mata_Ema, Speed_MaL, johnnyhmello, SemNome_, AfroReggae, Minato-SG, Alaan_BR, Bigbaby, CHILENO, Michael_BR, evertin, Russo, JVBARROS, GENERAL-CV, xItinho-TS, bob007, -Julio, Bomber-Ws, pietro_pdc, -ZoCk-KiLL, Bk-crazy, maicovida, Bh-cavalcantI, heitor157, Riml, TeRRoR_CV, Mc-CheetoS, _HaLLs__, Mix-Bully, Eclipse_GM, -Pe_Lanza-, SpideRxD, D3V1L-PK, SBomb, Peredelski, MarcosFlores, Wave_, Necron_, Simone, Fight_, TsU, Keave, Chora-NaO, PlayBoy_MD, Lokiin, Shold_SH, Guita_Zang, theps, -Sinister-, ExPeDePanO, Mouker, FODINHA_MR, srmatura, Sr_TeKn, Zero0h, Luccas_XD, Caciquezinho, tornado-xd, Enzin_DS, Bryan_, xJunin-TM, Heloogan, -PetrobraS, _-Toddy-_, Sr-Bladekg, Thug_, _SynysteR_, _OPT1MUS, Tornado_BR, Stronda_xP, -l-LucaS-l-, Voux, Samurai-X, heber, darkrai_bk, F4T4_L1T1, Felipe_SanTisTa, Lipe_MUAWAY, _MrDash_, xxInfernalxx, General-SG, Enigma_xD, -Fan, _-Popux-_, _-Gasque-_, TORA-XXT, FandoUpper, -TioWolf-, Jordany, XerecaTM, DARLAN, lynm, Outlaw-xP, -Lee-TS, Anbuquerque, TheRox_BR, iCrazzy, xDoko-TS, xR4F4-, Criistian, philipe-mc, GREG_94, Zeus-XD, -DuckTales, Donato, neymar15, akros413, -Joooao_TS, ShOckTiMe-

Quase me esqueci dos aniversariantes. [/size
17 aniversariante(s) hoje
MaFiosO_SG (17), _CNO_ (20), narutosky (15), Leonidas (25), devilboy4 (14), azulmar (24), UchiraMUR1LL0 (13), ARATU (15), GutoAraujo (29), SapekaBK (15), jeanzinho (34), Leonardo00 (14), P4TR4O-SG (14), Sniper_PK (15), NEM_GAME (13), jonasquiller (29), rafaeltoligado (13)

Espero amanhã ter o mesmo numero de player's ajudando e aqui no meu elogio.

[font="Times New Roman"][size="4"]Se faltou algum player não fique triste um dia eu irei elogiar você.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.

eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.

Featured Replies

Elogios Só PodemSer Feitos Uma Vez Por Semana.
Então Não Adianta Criar Um Tópico De Elogio Por Dia Para GAnhara Reputação OuSel]ja Lah O Que Procura.
Elogios Apenas uma Vez Por Semana

parabens, valeu pelo salve, espero estar no proximo elogio :P

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

• Author

Ver postZero0h, em 26 October 2011 - 07:37 PM, disse:

Elogios Só PodemSer Feitos Uma Vez Por Semana.
Então Não Adianta Criar Um Tópico De Elogio Por Dia Para GAnhara Reputação OuSel]ja Lah O Que Procura.
Elogios Apenas uma Vez Por Semana

Cara eu ti perguntei alguma coisa?
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.

eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
Vlw Por Me Elojiar,Eu Tento Faser Meu Possivel,Para Ajuda a todos,Obrigado pelo Salve Também. :)
Amigo, nada contra ao seu Elogio mais ele se encontra fora das Regras, você não pode fazer um Elogio Todo dia, a Regra é Clara, so é permitido 1 Elogio à cada 7 Dias (Uma Semana), caso você ja tenha feito um elogio a menos tempo que 7 dias, você irá tomar um alerta, caso contrario me desculpe mais o titulo diz "DIÁRIO" se é Diário é todos os Dias se é Todos dos Dias está fora das Regras.

Mesmo assim, parabéns aos membros Citados, que continuem assim fazendo esse ótimo trabalho em nosso fórum.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Muito obrigado pelo elogio, fico onrrado de ver que pelo menos alguém estar reconhecendo o meu trabalho aqui e vou estar sempre disposto a ajudar principalmente os iniciantes.

[/opa;roloubriga/\ kkkkkk

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Opa Brigado pelo elogio mano muito bom ver que meu trabalho vem sendo bem reconhecido brigado parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa brother, muito obrigado pelo salve ae , fico feliz pelo elogio s2 *-*

e como não podia faltar , parabéns aos elogiados :P
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.