Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal, boa noite a todos, irei fazer um elogio rápido e simples, pras pessoas que realmente merece.

junin: ótimo membro,sempre ajudando e tem muitas chances de entra na staff.

3vOLuTiON : Outro membro muito bom, fica maior parte do tempo no fórum ajudando muito, e tem muitas chance de entra na staff.

Zero0h ; Só vejo ele todo dia on ! AJUDA MUITO, espero que continua assim que irá longe =)

T3MPL4RI0 : Também vejo ele ajudando muito no fórum,espero que realize seu sonho no fórum

UmSafadinho : Olaha outro viciado no fórum U.U, sempre vejo ele on ajudando muito no fórum.

vegetto_KB: Um membro ótimo, já já da staff.

Lustro-TS: Um membro muito bom, ajuda muito com respostas ótimas, mereceu meu elogio

SemNome_ : Eai amigão *-*.

Stronda_xP : Outro futuo staffiano, sempre quando o nosso administrador está on ele sempre da um salve pro stronda ^^

Hnx: Um membro muito bom com suas respostas ótima, Vlw lek por me perdoa *-* S2

STAFF:

PHOTO_GM mereceu e levo o cargo de GM,parabéns mereceu, Não esquece de tira print comigo denovo U.U

Salve para galera on :

gb1000, Google, AfroReggae, Web_BR, Vegetto_KB, MarceloBLK, UmSafadinho, T1C0-N1C0, Lustro-TS, GranFinale, Zero0h, _-HERGOS-_, Brooks, _Frenetic, Splash, Freeza, 7aNoeS, KinGFire, Frozen_BR, urso, -Cutter-, Galego_13_07, Byel_RX, Kurousakii, XerecaTM, heber, ENERGY-TM, LiveHoot, Eclipse_GM, Howrang, Yahiko_KB, Pk_Terror, _siegfried, Terro02, Junin, SemNome_, 3vOLuTiON, slake, Matrix_MD, mhs, Tuumeeiins, D4NT3S, xTheeus-BR, Necron_, ikoiko, Avelino, -Doownload, guilhe157, Stronda_xP, BkSKuuL, QuemPeidO-, Guuh-TM, _SaMu_HeLp_, Afonso_xP, Jhonny_CL, Grillz, gtshow, -Funk, Lucas-GO, GuThUrO, Roku_GM, Mc-Sales, itzniper, Heage, -Destroyer, HarielCosta, Hatake-Bk, Shwayze, _-Gasque-_, heero1, SuB_Ice, black100, _SynysteR_, -Stiffler-, TheFoda-BR, MaMaEu-xP, High, bk_GaaRa, Nerd-TS, KidsGrassa, Alex-Foda, Master-TM, xIlooVeCokaCola, wess, EnedinoBK, -CroowFoox, LoadinG-BR-, ExPeDePanO, RaFa-DPK, Alaan_BR, -Maersk0-, SoldadoMal, Neoxzinho, Twitter-SG, FL4P, _Alisson_, OtherGame, FANTA-BR, FanToledo, SR_NOTURNO, DRuNKe-Lee, Luccas_XD, tekonhaa, Weep_, KORINGAMuAwaY, KauZ-, SuBnEt, MarcosFlores, jefferson_br, karlyle, RichardXD2, _Hebeert, Raykkon_

Aniversariantes:

MaFiosO_SG (17), _CNO_ (20), narutosky (15), Leonidas (25), devilboy4 (14), azulmar (24), UchiraMUR1LL0 (13), ARATU (15), GutoAraujo (29), SapekaBK (15), jeanzinho (34), Leonardo00 (14), P4TR4O-SG (14), Sniper_PK (15), NEM_GAME (13), jonasquiller (29), rafaeltoligado (13)

Quem pude me da um + *------------------------*

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , espero que quem sabe um dia eu posso chegar lá .

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados , Tomara que um dia eu possa receber um elogio desse por ajudar no nosso fórum ! *-*
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Brigado pelo elogio mano muito obrigado bom ver que meu trabalho esta sendo reconhecido e sei e acredito que um dia entrarei para STAFF parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Gabriel, fico muito alegre de receber um elogio seu, você também é um ótimo membro.
-

Obrigado pelo elogio . Todos nós merecemos uma segunda chanse! Até porque errar é humano . Só que você deichou-se levar , lembre-se do aviso que eu lhe dei , não acompanhe a cabeça dos outros , vá com sua , como diz o ditado ( Maria vai com às outras ) não seja assim que você terá um futuro melhor .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Parabéns aos menbros elogiados , continuen assim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.