October 27, 201114 yr comment_1653044 Bom pessoal, boa noite a todos, irei fazer um elogio rápido e simples, pras pessoas que realmente merece. junin: ótimo membro,sempre ajudando e tem muitas chances de entra na staff. 3vOLuTiON : Outro membro muito bom, fica maior parte do tempo no fórum ajudando muito, e tem muitas chance de entra na staff. Zero0h ; Só vejo ele todo dia on ! AJUDA MUITO, espero que continua assim que irá longe =) T3MPL4RI0 : Também vejo ele ajudando muito no fórum,espero que realize seu sonho no fórum UmSafadinho : Olaha outro viciado no fórum U.U, sempre vejo ele on ajudando muito no fórum. vegetto_KB: Um membro ótimo, já já da staff. Lustro-TS: Um membro muito bom, ajuda muito com respostas ótimas, mereceu meu elogio SemNome_ : Eai amigão *-*. Stronda_xP : Outro futuo staffiano, sempre quando o nosso administrador está on ele sempre da um salve pro stronda ^^ Hnx: Um membro muito bom com suas respostas ótima, Vlw lek por me perdoa *-* S2 STAFF: PHOTO_GM mereceu e levo o cargo de GM,parabéns mereceu, Não esquece de tira print comigo denovo U.U Salve para galera on : gb1000, Google, AfroReggae, Web_BR, Vegetto_KB, MarceloBLK, UmSafadinho, T1C0-N1C0, Lustro-TS, GranFinale, Zero0h, _-HERGOS-_, Brooks, _Frenetic, Splash, Freeza, 7aNoeS, KinGFire, Frozen_BR, urso, -Cutter-, Galego_13_07, Byel_RX, Kurousakii, XerecaTM, heber, ENERGY-TM, LiveHoot, Eclipse_GM, Howrang, Yahiko_KB, Pk_Terror, _siegfried, Terro02, Junin, SemNome_, 3vOLuTiON, slake, Matrix_MD, mhs, Tuumeeiins, D4NT3S, xTheeus-BR, Necron_, ikoiko, Avelino, -Doownload, guilhe157, Stronda_xP, BkSKuuL, QuemPeidO-, Guuh-TM, _SaMu_HeLp_, Afonso_xP, Jhonny_CL, Grillz, gtshow, -Funk, Lucas-GO, GuThUrO, Roku_GM, Mc-Sales, itzniper, Heage, -Destroyer, HarielCosta, Hatake-Bk, Shwayze, _-Gasque-_, heero1, SuB_Ice, black100, _SynysteR_, -Stiffler-, TheFoda-BR, MaMaEu-xP, High, bk_GaaRa, Nerd-TS, KidsGrassa, Alex-Foda, Master-TM, xIlooVeCokaCola, wess, EnedinoBK, -CroowFoox, LoadinG-BR-, ExPeDePanO, RaFa-DPK, Alaan_BR, -Maersk0-, SoldadoMal, Neoxzinho, Twitter-SG, FL4P, _Alisson_, OtherGame, FANTA-BR, FanToledo, SR_NOTURNO, DRuNKe-Lee, Luccas_XD, tekonhaa, Weep_, KORINGAMuAwaY, KauZ-, SuBnEt, MarcosFlores, jefferson_br, karlyle, RichardXD2, _Hebeert, Raykkon_ Aniversariantes: MaFiosO_SG (17), _CNO_ (20), narutosky (15), Leonidas (25), devilboy4 (14), azulmar (24), UchiraMUR1LL0 (13), ARATU (15), GutoAraujo (29), SapekaBK (15), jeanzinho (34), Leonardo00 (14), P4TR4O-SG (14), Sniper_PK (15), NEM_GAME (13), jonasquiller (29), rafaeltoligado (13) Quem pude me da um + *------------------------* Report
October 27, 201114 yr comment_1653052 Obrigado pelo elogio , espero que quem sabe um dia eu posso chegar lá . Report
October 27, 201114 yr comment_1653062 Parabéns aos Elogiados , Tomara que um dia eu possa receber um elogio desse por ajudar no nosso fórum ! *-* Atenciosamente - KinGFire Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 27, 201114 yr comment_1653065 Muito Obrigado Pelo Elogio Fico Grato e Parabéns Aos Demais. + dado e obrigado LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 27, 201114 yr comment_1653067 Brigado pelo elogio mano muito obrigado bom ver que meu trabalho esta sendo reconhecido e sei e acredito que um dia entrarei para STAFF parabéns aos demais. Report
October 27, 201114 yr comment_1653073 Obrigado Gabriel, fico muito alegre de receber um elogio seu, você também é um ótimo membro. Report
October 27, 201114 yr comment_1653075 Parabens aos elogiados: | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 27, 201114 yr comment_1653081 - Obrigado pelo elogio . Todos nós merecemos uma segunda chanse! Até porque errar é humano . Só que você deichou-se levar , lembre-se do aviso que eu lhe dei , não acompanhe a cabeça dos outros , vá com sua , como diz o ditado ( Maria vai com às outras ) não seja assim que você terá um futuro melhor . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
October 27, 201114 yr comment_1653112 Parabéns aos menbros elogiados , continuen assim . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 201114 yr comment_1653129 Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. Report
junin: ótimo membro,sempre ajudando e tem muitas chances de entra na staff.
3vOLuTiON : Outro membro muito bom, fica maior parte do tempo no fórum ajudando muito, e tem muitas chance de entra na staff.
Zero0h ; Só vejo ele todo dia on ! AJUDA MUITO, espero que continua assim que irá longe =)
T3MPL4RI0 : Também vejo ele ajudando muito no fórum,espero que realize seu sonho no fórum
UmSafadinho : Olaha outro viciado no fórum U.U, sempre vejo ele on ajudando muito no fórum.
vegetto_KB: Um membro ótimo, já já da staff.
Lustro-TS: Um membro muito bom, ajuda muito com respostas ótimas, mereceu meu elogio
SemNome_ : Eai amigão *-*.
Stronda_xP : Outro futuo staffiano, sempre quando o nosso administrador está on ele sempre da um salve pro stronda ^^
Hnx: Um membro muito bom com suas respostas ótima, Vlw lek por me perdoa *-* S2
STAFF:
PHOTO_GM mereceu e levo o cargo de GM,parabéns mereceu, Não esquece de tira print comigo denovo U.U
Salve para galera on :
gb1000, Google, AfroReggae, Web_BR, Vegetto_KB, MarceloBLK, UmSafadinho, T1C0-N1C0, Lustro-TS, GranFinale, Zero0h, _-HERGOS-_, Brooks, _Frenetic, Splash, Freeza, 7aNoeS, KinGFire, Frozen_BR, urso, -Cutter-, Galego_13_07, Byel_RX, Kurousakii, XerecaTM, heber, ENERGY-TM, LiveHoot, Eclipse_GM, Howrang, Yahiko_KB, Pk_Terror, _siegfried, Terro02, Junin, SemNome_, 3vOLuTiON, slake, Matrix_MD, mhs, Tuumeeiins, D4NT3S, xTheeus-BR, Necron_, ikoiko, Avelino, -Doownload, guilhe157, Stronda_xP, BkSKuuL, QuemPeidO-, Guuh-TM, _SaMu_HeLp_, Afonso_xP, Jhonny_CL, Grillz, gtshow, -Funk, Lucas-GO, GuThUrO, Roku_GM, Mc-Sales, itzniper, Heage, -Destroyer, HarielCosta, Hatake-Bk, Shwayze, _-Gasque-_, heero1, SuB_Ice, black100, _SynysteR_, -Stiffler-, TheFoda-BR, MaMaEu-xP, High, bk_GaaRa, Nerd-TS, KidsGrassa, Alex-Foda, Master-TM, xIlooVeCokaCola, wess, EnedinoBK, -CroowFoox, LoadinG-BR-, ExPeDePanO, RaFa-DPK, Alaan_BR, -Maersk0-, SoldadoMal, Neoxzinho, Twitter-SG, FL4P, _Alisson_, OtherGame, FANTA-BR, FanToledo, SR_NOTURNO, DRuNKe-Lee, Luccas_XD, tekonhaa, Weep_, KORINGAMuAwaY, KauZ-, SuBnEt, MarcosFlores, jefferson_br, karlyle, RichardXD2, _Hebeert, Raykkon_
Aniversariantes:
MaFiosO_SG (17), _CNO_ (20), narutosky (15), Leonidas (25), devilboy4 (14), azulmar (24), UchiraMUR1LL0 (13), ARATU (15), GutoAraujo (29), SapekaBK (15), jeanzinho (34), Leonardo00 (14), P4TR4O-SG (14), Sniper_PK (15), NEM_GAME (13), jonasquiller (29), rafaeltoligado (13)
Quem pude me da um + *------------------------*