Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , eu tava vendo um o beleza né ,tópico de um cara ai ele falou que photo agora é GM , eu não estava sabendo ,daí tudo beleza , ai fui ver a lista de programador e vi dois lá o Daldegam e o WoLfulus , o problema é que , quem é esse Daldegam ? nunca ouvi falar , nunca vi um tópico dele , só vejo o WoLfulus trabalhar , abraços !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem

Featured Replies

Os Citados são apenas programadores,não ajudam no nosso fórum !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Leandro daldagem é um programador muito famoso o mesmo possui até seu site, viste procure no google Leandro Daldagem.
Ele Programa Mu Onlines
Daldegam é o programador do nosso site ou seja o mesmo que faz manutenções entre outras coisas é um membro responsável pelo área do nosso web site .

Imagem
Imagem
Imagem
Eles não tem nada a ver com forum mano !
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo , o Daldegam é uns dos programadores do MuAwaY, ele sempre foi programador, ele é uns dos responsáveis pelo nosso site.
Amigo o Daldegam é apenas um programador que cuida da parte de nosso Web Site por isso que o mesmo não possui conta no Fórum mas ele é um programador do Mu AwaY Juntamente ao WolFulus.
Imagem
Imagem
Imagem
Os mesmo não meche em nosso fórum, eles só ficam no site / game fazendo manuntenção

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

-

O tópico que você viu do WoLFuLulus era apenas para acabar com o boato de roubo de contas , ou seja , para os player's pararem de ficar enviando ticket e só fazendo a administração perde tempo . Sobre o Deldagem ele é apenas um Programador , ou seja , ele não tem função alguma em nosso Fórum até porque ele não pode ficar perdendo tempo aqui ...
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
-
Daldegam é um programador de nosso site, não programador de Ant-Hacker o mesmo , só exerce á função de efetuar manutenções em nosso site quando preciso,enfim,ele apenas programa nosso site mais nada e fórum, e também de outras grandes Empresas, como Mu's Online Etc.
Imagem
Imagem
Caro Player , Leandro deldegem ele so fas parte da arena do website ele nao e meche em nosso forum.
so na area do nosso site.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Amigo o Daldegam é apenas um programador que cuida da parte de nosso Web Site
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Daldegam é o nosso programador de nosso site , ou seja , temos um programador para o site e um para o servidor em geral.
Daldegam é o nosso programador, ele ajuda na manutenção do jogo de formas em geral, por isso ele aparece apenas na equipe de Programadores
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.