October 27, 201114 yr comment_1653477 Gostaria de saber quando começa o evento de Divulgação , pois o Admin falou que iria começar hoje, porém nao postou nada no site até agora :s. Obs: Melhor resposta leva o meu + ! Report
October 27, 201114 yr comment_1653483 Como Vç Sabe Ouve um pequeno atraso nos eventos de away social e away forum, os mesmo estão sendo realizados hoje, então por isso ele acabou se atrasando creio que o mesmo sera iniciado amanha. Mas ele pode ser iniciado tanto hj tanto amanha então preste atenção nas noticias do forum. Report
October 27, 201114 yr comment_1653484 - Sim amigo, o mesmo começa hoje, mas o Admin não postou nenhuma Notícia ainda, vamos aguardar. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 27, 201114 yr comment_1653485 TALVEZ AMANHÃ, PQ TEM 2 EVENTOS ROLANDO HOJE FORUM AWAY E SOCIAL AWAY VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
October 27, 201114 yr comment_1653487 - O mesmo era pra ser dado inicio hoje , mais como teve atrazo de alguns eventos creio que o mesmo ira ficar para quando acabar os eventos pendentes , creio que até dia 30 o mesmo ja esteja iniciado Report
October 27, 201114 yr comment_1653488 Realmente ele disse que o evento iria começar hoje 27/10 , então não se preocupe , se não ocorrer nenhum imprevisto ,ele irá postar maiores notícias , enfim , ainda são 08:48 da manhã , acho que está um pouco cedo ainda , então aguarde![/font] Report
October 27, 201114 yr comment_1653492 Não temos uma resposta concreta para quando, e que horas, nossa administração ira anunciar o 4° Evento Divulgação, porém, podemos dizer que será hoje sim a postagem do mesmo, e as configurações e atributos necessários para um bom evento, então basta você ficar atento em nosso fórum, e em nosso site, e esperar a resposta da administração com o tópico já aberto ! Atenciosamente! Report
October 27, 201114 yr comment_1653495 - O mesmo ocorrerá hoje, porém, pode acontecer de não ocorrer pelo o motivo de hoje estar sendo realizados os dois eventos que estão atrasados (Forum AwaY e AwaY Social), então, devemos aguardar notícias da Administração informando se o evento ocorrerá hoje. - Report
October 27, 201114 yr comment_1654101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Obs: Melhor resposta leva o meu + !