October 27, 201114 yr comment_1653564 Gente ta digamos que eu ganhe um evento do away social eu vou poder ganhar outro ? Tipo ganha 2 no Twitter e um no orkut ? Ou so um ? Quero respostas certas não vem dize que não pode so pra vç te Mais chance. Report
October 27, 201114 yr comment_1653567 Apenas um ' Atenciosamente - Outlaw-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! 2° Colocado no evento 4º edição Away Photo Outlaw Report
October 27, 201114 yr comment_1653575 - Sim, Você pode ganhar os dois mais lembrando não é assim , ganhar 2 e assim você pega todos os códigos e envia não um de cada vez e todos junto e quem enviar todos juntos primeiro ganha , como o código secreto Report
October 27, 201114 yr comment_1653584 Não há como ganhar 2 vezes , até porque é apenas o primeiro que enviar o código corretamente que irá ganhar o evento , então não há possibilidades de haver dois membros vencedores , ou seja , não há como você ganhar 2 vezes pois os códigos são enviados ambos juntos , e não separados. Report
October 27, 201114 yr comment_1653597 PODE SIM, POIS OS CÓDIGOS SERÃO ENVIADOS SEPARADAMENTE E O PRIMEIRO QUE ENVIAR CADA CÓDIGO GANHA 100 GOLDSWAYS VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
October 27, 201114 yr comment_1653640 Se você reunir todos os códigos que serão impostos pela administração, em seus meios de redes sociais , e enviar para o email solicitado no tópico do evento, você poderá sim ganhar mais de uma vez, lembrando que você tem que ser o primeiro a enviar, caso ao contrario sera desclassificado ! Atenciosamente! Report
October 27, 201114 yr comment_1654080 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Quero respostas certas não vem dize que não pode so pra vç te Mais chance.