October 27, 201114 yr comment_1653645 No Away Forum quando enviar a mensagem no topico tem que por login da conta ou o nick de um dos chars? No Away Social quando colocarem o codigo no orkut ira aparecer aonde? Report
October 27, 201114 yr comment_1653651 NICK DO CHAR, NO ORKUT EU Não sei TALVEZ EM COMENTARIOS VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
October 27, 201114 yr comment_1653655 No AwaYForum, você deve enviar a mensagem juntamente com seu nick, para a administração postar a premiação, caso você seja o campeão ! Provavelmente no perfil do Orkut MuAwaY, estará o código, e você junte-os e envie para o email solicitado pela administração do tópico do mesmo ! Atenciosamente! Report
October 27, 201114 yr comment_1653658 - Você tera que colocar o nome de seu Character principal , os códigos no away social ir aparecer na comunidade e no twitter Report
October 27, 201114 yr comment_1653666 - No Forum AwaY você deve enviar a frase que foi citada no tópico do evento e junto o nick do seu Character principal dentro do game. Agora, sobre o Evento AwaY Social, no Twitter será enviado para todos que seguirem o Twitter Oficial do MuAwaY o código, já no orkut, provavelmente será criado um tópico na comunidade oficial publicando o código que você deve enviar para o Email. - Report
October 27, 201114 yr comment_1653689 Você deve enviar os códigos junto com o nome do seu character Principal. Report
October 27, 201114 yr comment_1653693 Bom . Você deve enviar todos os códigos mais o seu nick para o e - mail eventos@muaway.net . Com isso , fique atento as redes sociais em que vai ser postada . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 27, 201114 yr comment_1653697 Caro Player. o mesmo devera enviar a frase que foi lançada e o nick do mesmo, junto com o nick do seus char´s. para o E-mail: eventos@muaway.net. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 27, 201114 yr comment_1654124 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
No Away Social quando colocarem o codigo no orkut ira aparecer aonde?