October 27, 201114 yr comment_1653846 - Paullo, seus esconde esconde tambem são adicionados pontos no racking ou não? ; Report
October 27, 201114 yr comment_1653851 Caro Player. todos os pega-pega que o mesmo ganhar: serao adicionados corretamente seus pontos: ele por ser GM tem essa função: de colocar seus pontos do pega-pega no ranking: eo mesmo so aparece no ranking guando tem pontos sufucientes! Espero que compreenda: | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 27, 201114 yr comment_1653861 é sim VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
October 27, 201114 yr comment_1653877 - Independente de que Game Master seja, o Evento Esconde Esconde conta pontos no Ranking, caso seus pontos não foi adicionado, envie uma MP para o Game Master que você ganhou o tal evento com a Screen Shot de você ganhou o evento, e também solicite que seus pontos sejam adicionados. - Report
October 27, 201114 yr comment_1654071 Claro que sim, todos os Esconde-Esconde, Pega-Pega e Mata-Mata feitos no servidor são adicionados os pontos no ranking, por isso eu não vou ser diferentes meus Eventos também valeram pontos no ranking. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 27, 201114 yr comment_1654073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Paullo, seus esconde esconde tambem são adicionados pontos no racking ou não? ;