October 27, 201114 yr comment_1656523 - Olá galerinha vim aqui elogiar alguns player que estão ajudando muito aqui no forum os nick's deles são KKING , Veggeto , -Stronda && MarceloBLK Espero que todos eles consiga conquistar o sonho deles que concerteza é ser colaborador desejo muito boa sorte nessa carreira para vocês KISSES Obs:AAAAAAAAAAAH, TeAmo KKING ç2 - Report
October 27, 201114 yr comment_1656533 Eles merecem mesmo, mais ta faltando 2, Lucacas, -Kutter- Atenciosamente:AIKA-SG MuAwaY- Projetando e Construindo sua diversão! Report
October 27, 201114 yr comment_1656585 Obrigado Anny pelo elogio. estou muito feliz em saber que pessoas entao gostando do meu trabalho aqui no forum. e sempre vou continuar asim fasendo o maximo possivel para todos se sentirem satisfeitos com o meu trabalho. mais uma vez Obrigado. Atenciosamente: ( Kannow-TS ) | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
October 27, 201114 yr comment_1657175 Muito obrigado pelo elogio brother, já estava com saudades de você irmão, ficou um tempo afastado mais graças à Deus está ai hoje comigo novamente, espero que meus objetivos sejam alcançados um dia se Deus quiser, e vamos lutar muito com muita humildade e fé até lá. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 28, 201114 yr comment_1659834 - Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 28, 201114 yr comment_1659835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Olá galerinha vim aqui elogiar alguns player que estão ajudando muito aqui no forum os nick's deles são KKING , Veggeto , -Stronda && MarceloBLK
Espero que todos eles consiga conquistar o sonho deles que concerteza é ser colaborador desejo muito boa sorte nessa carreira para vocês KISSES
Obs:AAAAAAAAAAAH, TeAmo KKING ç2