October 27, 201114 yr comment_1656960 Eu queria saber porque o sprite não esta conseguindo entrar no fórum : Ae ele tentar entrar aparece a seguinte mensagem : Quote[#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum. Eu queria saber se ele ta ban , e saber qual e o motivo ! Atenciosamente, xByeL-TS !MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! New Sign , Vllw -SpriteTM xByeL-TS.MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! My Brother : Report
October 27, 201114 yr comment_1656965 talvez o mesmo foi Supenso do forum amigo, mande ele enviar um mp com outa acc para saber o motivo. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 27, 201114 yr comment_1656966 - Primeiro veja se você não está digitando a senha errada ou login, utilize outros tipos de navegador, esse problema não é normal acontecer principalmente para se logar no fórum , porém se isso não der certo , você concerteza foi banido ou suspenso. Report
October 27, 201114 yr comment_1656967 Caro, O mesmo deve ou esta suspenso ou banido em nosso forum; Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201114 yr comment_1656968 Provavelmente ele atingiu o limite máximo de alerta que é 100%, pois geralmente quando alguém é suspenso aparece esta mensagem e a data que ele poderá utilizar o fórum. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201114 yr comment_1656970 Ele deve ta suspenso do fórum por algum motivo. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer Report
October 27, 201114 yr comment_1656971 O membro no qual foi mencionado por você possui a account banida ou em suspensão por tanto o mesmo não é pemritido logar em nosso fórum , caso ele foi punido apenas com suspensão irá aparecer a data e hora na qual o membro voltará aos status normal , para saber qual o motivo da punição constate um membro da equipe via mp para que possam avaliar qual o motivo desta punição lhe informando com os dados correpondentes. Report
October 27, 201114 yr comment_1656973 Certamente você foi suspenso de nosso fórum por tempo indeterminado , ou seja , basta aguardar o mesmo que lhe suspendeu tirar sua suspensão. Report
October 27, 201114 yr comment_1656974 Ele poder te cido suspenso do Forum MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
October 27, 201114 yr comment_1656976 O mesmo deve estar banido do nosso fórum, pois o mesmo é aberto a todos e nao faz referencia a ngm que queira tivar proveito de situações e vantagens ou até mesmo tópicos desnecessários. Atenciosamente -SmyRnooF- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201114 yr comment_1656995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ae ele tentar entrar aparece a seguinte mensagem :
Eu queria saber se ele ta ban , e saber qual e o motivo !
xByeL-TS !MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
New Sign , Vllw -SpriteTM
xByeL-TS.MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
My Brother :