Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Estou com problemas na assinatura de tópicos.

Por favor apenas os que entendam , estou com um problema , a algum tempo assinei os tópicos mais importantes , Dúvidas , reclamações e problemas , enfim , passou um tempo , fiquei sem monitor e isso me deixou sem poder entrar , e dês de ontem que comprei um novo comecei a ajudar novamente , mais não estou recebendo as mensagens , ou seja não estou sendo avisado pelo msn sobre os tópicos criados , queria que vocês me ajudassem , já fiz de tudo , já fiz o procedimento muitas vezes e continuo sem ser avisado.

abraçs.

Featured Replies

Tira suas assinaturas de todos os fóruns, e assine novamente com a opção "Notificação Imediata" assim você poderá receber as mensagens novamente.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer
  • Author

Ver postRusso, em 27 October 2011 - 05:18 PM, disse:

-Funk eu estava com este problema também, porém eu fiz o seguinte, tirei minhas assinaturas de todos os fóruns, e assinei novamente com a opção "Notificação Imediata" assim você poderá receber as mensagens novamente.

Obs.: Poste os resultados.

Não entendi a parte que você disse " tirei minhas assinaturas de todos os fóruns " .
-

Tem Uma opção não sei em que parte do forum que quando vç o assina apareçe Notificação Imediata Clique la que vai vir.
Amigo , tira suas assinaturas de todos os fóruns e assine denovo notificação Imediata e tente novamente , estava acontecendo isso comigo e eu fiz isso e deu certo.

:P
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.