Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, não sei se é o 4°, mais isso não importa, vamos la:

- Venho por meio deste tópico elogiar os membros que na minha opinião estão se destacando entre os Demais, dessa vez vo Elogiar apenas os membros da área de contato:

Stronda_xP - Novato ^^ zuera, Ex -Stronda, que continua ajudando muito e achoq ue ele será um dos novos membros que vão entrar para o cargo de colaborador, parabéns.

KKING - Esse também tem grandes chances pelo fato de ser um ótimo membro sempre dnado suporte a quem precisa, sempre com textos grandes, parabéns .

Vegetto_KB - Também acho que é um fortissimo canditado a uma das 2 vagas que vãos er abertas, pois sempre ajudando nunca dorme, mais acho que ele deu uma esfriada, parabéns.

Fight_ - Sempre ajudando, com ótimas respostas, grandes textos, sempre dando suporte aos players que nescissitam, parabéns.

Junin_ - Ex Game Master, as vezes aparece aqui com ótimas resposta, muito experiente, parabéns.

Junin - Não é o Ex Game Master, mais vem ajudando muito também, parabéns.

MarceloBLK - Venho percebendo um grande interesse da parte dele em ajudar, continue assim, parabéns.

Ex-Lord - Membro muito experiente, ainda não consigo entender porque ele foi banido na outra account, mais ele ainda continua ajudando muito como antigamente e isso é oque vale énos <3

UmSafadinho - Também vem se esforçando para conseguir realizar seus sonhos, ainda não esta capacitado para isso, mais so é continuar assim que um dia você pode conseguir.

-Funk - Apesar de não gostar dele por causa de uma coisa que rolou ai, mais não posso negar que ele também da muito suporte aos nescessitados se assim podemos chamar. :)

TheMike-BR - Também não gosto de você, mais você tem respostas muito boas, e se continuar assim tem grandes chances de entrar pra equipe da forma mais satisfatoria possivel, que é ajudando a quem precisa.

Russo - Acho que ele ja deveria esta na equipe, membro muito capacitado para exercer um cargo na STAFF, e se continuar assim vai longe heim, Rus_SubADM ^^

gb1000 - Esse cara é muito FODA ja era pra ser Admin.

Bom, foi um elogio simples, esqueci muita gente, mais não é por isso que vocês vão desanimar né? então basta continuar ajudando bastante que um dia você consegue chegar onde quer.

Valeu a todos, salve a todos online:
SuB-LorD, Corin, Tdp, SemNome_, Google, T3MPL4RI0, KKING, viktor_BK, Veloxy, Howrang, Bomber-Ws, dub_sound, _-Popux-_, gb1000, -CRAZY-, Byel_RX, j0j0-pk, Dynasty_, Zeus-XD, wess, xFaah-TS, -FUTEBOL-, Daniel_Dag, Emerson_20, Keave, Lucaas__xDESATIVADO, iCarolaine, DoritoS_, Brooks, -PIU-PIU, Vegetto_KB, Lustro-TS, B1ll4-B0NG, karlyle, xSky-TS, rito, --L_E_O--, AIKA-SG, MarceloBLK, bk_GaaRa, -Destroyer, Gold_BR, Samaritano, SR-LUKAS, lordludi, _-XANGO-_, Junin, lucaspecin, Sniper_, Grillz, Eclipse_GM, PaniiC, -Funk, __-F0G4D0-_, Mc-Deu-Mal, f5llip5, -TroJan_TM, Guuh-TM, General-SG, andrez1iiK, StilDrago, Speed_MaL, Enigma_xD, FANTA-BR, Mc-CheetoS, Chrome-, Kratos-Rox, -Breno, Pk_Terror, Avelino, ENERGY-TM, -EXPLOSION-, Coronel-TS, muawaysccp, xXt_, HarielCosta, Louzada, -Shadow-xP, JuninCRF, Crazy_mxm, Frozen_BR, call05, Nagato-FoX, Twitter-SG, Getting, Dark_Pika, Maraka, Psy_BR, -Shock, 7aNoeS, silvesco, -Matsury, L1NKINP4RK, PlayBoy_MD, Russo, DC_ChicleT, lukebas, Alphaa-, mateu, Pank, -WooW, -S-r_ReD-, LOL-POR-MUAWAY, _HaLLs__, -LoKo-R0X-, Kwx-HD, P-rod, Admin, PR0J3CT-BR, Spiderwick, _BKFODA_, SrHUGO, Riick-TJF, PySyCoPaTa, Brutox_xD, KKYO, Steve-0, -Wesley-BR, P1K4CHU, -GaGa-, _Hebeert, TeRRoR_CV, xSubZeroOx, Anbuquerque, FatalET, ThalesRoberto, Matrix_MD, Kadson, EDIT4D0, Luukihzx, Ken-ZuzZ, FODINHA-SG_, AfroReggae, Brunaa, AnJooDoBem, KidsGrassa, Shipper, TomateKru, _-CroNoS-_, _OriginaL_, Photo_GM, AV3NG3D, _-LeoZin-_, Gui25, johnnyhmello, FL4P, Neymar_, UPA22, warrior_bk, baixiho, carlao_ale, Arcanjinhu, Yohan55, -Cutter-, Freeza, xDuuds-TS, _-BrEcK-_, ---MoRReDiaBO---, Fnx, Michael_BR, Bravox_xD, Pro_, Web_BR, 1aLc2, mc_pk, _Toddynho_, FODINHA_MR, NegoNike, MaDaRa_SG, FeeH--xD--, SyncPlayer, hfusfhasusahsufsau, PoderozO-, xItinho-TS, _M4V3R1K__, Avast-KB, _Rexona_, Insert-BK, jose--__, ThiDezoTTi, Mix-Bully, -YAN-, xMah-TS, -SrDoCracK, AL_CaPoNe, Yahiko_KB, -FanGrillz, ashbaxslash, Mozilla-, Ma-ThE-Us, 6abriel_muaway, StyleProo, Stronda_xP, HANG-LOOSE, KKFETEIRA, Paullo_GM, Sharkzika, TheMike-BR, bondoso, Mr_Draklin, xxalisson1, M4K1N1NH4, 4nJo_CruEL, TheRox_BR, Ce4r4, EviLLziN-, LYON, MarcosFlores, Jordany

Parabéns pros aniversáriantes:
_-XxTzin-_ (15), LordJian (18), CrazY_NooB (18), ImorTeKe (22), NewGhosT (17), absoleib (15), Thel (12), Piu-SG (18), DeviL_JiNXD (19), HerrSatan (15), cerol (18), xB4BY-TS (16), CLEITON-100 (14), xBiiel-GD (15), darthvader027 (14), X_Angel (14), xXR0CK__L33Xx (13), Mae-Te-AmO (18), AfroReggae (17)

Muitos anos de vida para vocês, que deus lhes abençoe.

Vlw ;*& bye.

Tem uma Pá de palavras erradas ai mais é porque fiz o elogio no bloco de notas, não liguem pra isso.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

OPA VALEU PELO ELOGIO *-*

Edited by gb1000

Muito bom, parabéns aos Elogiados que eles sempre continuar assim com suas dedicação ao fórum que eles vão longe.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer
Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, e espero um dia alcançar meus objetivos com muita fé e humildade acima de tudo, e parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Realmente os membros citados acima são muito esforçados e bons no que fazem, parabéns a eles e que continuem assim.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Por -SmyRnooF-
Imagem

Atenciosamente -SmyRnooF-

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados e valeu pelo salve. :D
Obs: Só faltou um elogiado ai > SemNome_ ^^"
Mas como foi você que fez o elogio, ;/
-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.