booooom, faz tempo que nao elogio aqui no forum , bora la ;D
Administração
Admin
Poo bruno voce deve ser um cara 10, voce esta ajudando muito aqui, sempre trazendo novas coisas, tentando melhorar o problema com ant hack, isso ai cara, continue assim.
mer_subADM
meu chara .-., André lembro de voce da epoca que voce era o PIROCAO-SG, kk bons tempos mlk geral jogando mlkada todo junta pa , ai dps eu parey qnd voltei tu ja tava de sub_ADM, continue assim esta fazendo um otimo trabalho tbm, respondendo os tickets mais rapido que pode etc..
Game's Master
Kwx_GM ; cara tu entro a pouco tem , mais ja é uns dos melhores cara isso ai continue assim.
Photo_GM ; entro a pouco tempo tbm, junto com kwx se nao me engano e ja ganho o 2 STAFF Dead, parabens manin, ainda nao tive a opp de participar de seu evento, mais qnd voce era MD ja era gnt boa.
Paullo_GM ; qual foi paullo, subiu de cargo ai sim, parabens manin continue assim que voce consiga realizar seus sonhos -*
Eclipse_GM ; era MD, subiu de cargo mesmo assim continuou sempre humilde, isso ai mlk parabens.
Noel_GM ; nao conheco muito, mais se ele é da STAFF merece respeito , parabens.
Moderadores.
PlayBoy_MD ; vou te falar a real, nao gostava de ti, te mandava mp nao me respondia --', mais mesmo assim merece meu respeito por ser da STAFF, parabens manin, continue assim.
Matrix_MD ; sempre apagando e ajudando aqui no forum tbm, isso ai mlk jaja voce vira GM tbm, parabens.
Players do Forum
Veggeto_KB ; ficou um pouco ausente etc, mais mesmo assim ajuda pra caramba é e uns dos proximos concerteza que vai virar CL.
KKING ; kk encontrei esse newba em tk3 de 04 kk, zoa mlk , parabens faz um trabalho e tanto aqui no Forum isso ai.
Lustro_TS ; nao conheco tbm, mais é uns dos que mais ajuda aqui, resposta simples mais perfeitas isso ai mlk.
Stronda_xP ; voce prefere redi label ou AICE AICE? kk , encontrei esse mlk em tk3 tbm mlk parece ser gnt boa isso ai, parabens otimo trabalho aqui no forum jaja vira CL tb *-*
Yahiko_KB ; outro mlk que vive on, sempre ajudando resposta basicas, porem corretas, isso ai continue que seu trabalho esta sendo reconhecido mlk, espere um tempo voce vira CL tb ;D
Funk ; outro mlk que ajuda muito aprendi varias coisas com ele parabens .
TheMike-BR ; ex mike gm, ajuda muito aqui ainda parabens mlk isso ae *-*
Russo ; mlk nob me pedindo elogio aff -.-, zoooooa manin é que eu esqueci de alguns mesmo mals ai, mais teu trabalho é muito bom mano, sempre on no forum, continue assim lek, jaja STAFF é nois *-*
Area de Designer
Pe_Lanza ; me enviou uns tutos parabens mlk, suas sign's sao fodas dmz.
James_DS ; praticamente um mito no ps , isso ai mlk edita muito.
Weep_ ; ele era GM eu acho nao lembro, suas sign sao fodasticas tbm mano parabens
booooom, faz tempo que nao elogio aqui no forum , bora la ;D
Admin
Poo bruno voce deve ser um cara 10, voce esta ajudando muito aqui, sempre trazendo novas coisas, tentando melhorar o problema com ant hack, isso ai cara, continue assim.
mer_subADM
meu chara .-., André lembro de voce da epoca que voce era o PIROCAO-SG, kk bons tempos mlk geral jogando mlkada todo junta pa , ai dps eu parey qnd voltei tu ja tava de sub_ADM, continue assim esta fazendo um otimo trabalho tbm, respondendo os tickets mais rapido que pode etc..
Kwx_GM ; cara tu entro a pouco tem , mais ja é uns dos melhores cara isso ai continue assim.
Photo_GM ; entro a pouco tempo tbm, junto com kwx se nao me engano e ja ganho o 2 STAFF Dead, parabens manin, ainda nao tive a opp de participar de seu evento, mais qnd voce era MD ja era gnt boa.
Paullo_GM ; qual foi paullo, subiu de cargo ai sim, parabens manin continue assim que voce consiga realizar seus sonhos -*
Eclipse_GM ; era MD, subiu de cargo mesmo assim continuou sempre humilde, isso ai mlk parabens.
Noel_GM ; nao conheco muito, mais se ele é da STAFF merece respeito , parabens.
PlayBoy_MD ; vou te falar a real, nao gostava de ti, te mandava mp nao me respondia --', mais mesmo assim merece meu respeito por ser da STAFF, parabens manin, continue assim.
Matrix_MD ; sempre apagando e ajudando aqui no forum tbm, isso ai mlk jaja voce vira GM tbm, parabens.
Veggeto_KB ; ficou um pouco ausente etc, mais mesmo assim ajuda pra caramba é e uns dos proximos concerteza que vai virar CL.
KKING ; kk encontrei esse newba em tk3 de 04 kk, zoa mlk , parabens faz um trabalho e tanto aqui no Forum isso ai.
Lustro_TS ; nao conheco tbm, mais é uns dos que mais ajuda aqui, resposta simples mais perfeitas isso ai mlk.
Stronda_xP ; voce prefere redi label ou AICE AICE? kk , encontrei esse mlk em tk3 tbm mlk parece ser gnt boa isso ai, parabens otimo trabalho aqui no forum jaja vira CL tb *-*
Yahiko_KB ; outro mlk que vive on, sempre ajudando resposta basicas, porem corretas, isso ai continue que seu trabalho esta sendo reconhecido mlk, espere um tempo voce vira CL tb ;D
Funk ; outro mlk que ajuda muito aprendi varias coisas com ele parabens .
TheMike-BR ; ex mike gm, ajuda muito aqui ainda parabens mlk isso ae *-*
Russo ; mlk nob me pedindo elogio aff -.-, zoooooa manin é que eu esqueci de alguns mesmo mals ai, mais teu trabalho é muito bom mano, sempre on no forum, continue assim lek, jaja STAFF é nois *-*
Pe_Lanza ; me enviou uns tutos parabens mlk, suas sign's sao fodas dmz.
James_DS ; praticamente um mito no ps , isso ai mlk edita muito.
Weep_ ; ele era GM eu acho nao lembro, suas sign sao fodasticas tbm mano parabens
ZeR0oh_ ; parabens mlk voce é show no ps tbm *-*
Bigbaby, andrez1iiK, -S-r_ReD-, Keave, B1ll4-B0NG, Spiderwick, DC_ChicleT, General-SG, Chrome-, Avelino, -CRAZY-, Lustro-TS, viktor_BK, KKING, Google, -Destroyer, Dark_Pika, Corin, bk_GaaRa, Pro_, KKYO, Escamargo, DoritoS_, xSky-TS, MaDaRa_SG, KORINGAMuAwaY, _SynysteR_, FANTA-BR, _Br4nK1M_, -LoKo-R0X-, Bomber-Ws, Guuh-TM, SemTretas, Alphaa-, Veloxy, Kratos-Rox, jhonatan97, Daniel_Dag, Byel_RX, BK_FURIOS, Emerson_20, Howrang, gb1000, xDuuds-TS, karlyle, AfroReggae, MOCA_BK, Russo, iCarolaine, Sniper_, Vegetto_KB, -PIU-PIU, Playson-Pk, wess, lordludi, Eclipse_GM, SR-LUKAS, muawaysccp, _-Popux-_, L1NKINP4RK, Junin, -Funk, Grillz, Gold_BR, Speed_MaL, Tdp, Brooks, -Shock, Twitter-SG, 7aNoeS, heitor157, Brush-2N, LOL-POR-MUAWAY, DavidCastellan, -EXPLOSION-, xSubZeroOx, PaniiC, PlayBoy_MD, rito, xFaah-TS, ExPeDePanO, Paullo_GM, -F4N4T1C0, Matrix_MD, lenoxgb, Samaritano, Michael_BR, -Cutter-, -EUPHORIA-, Bk_mateus, ConhecidO, SuB-LorD, LightNiGht, Zeus-XD, T3MPL4RI0, Dynasty_, xPedroo-TS, _BKFODA_, GuuH-RoX, ThalesRoberto, TheMike-BR, MarceloBLK, _Hebeert, _-XANGO-_, VovoBlz, --RESERVA-, alvinegro, _HaLLs__, -PedroRima, Necron_, _Nego_Dr4ma_, XerecaTM, Kazuhiko_KB, Tuumeeiins, dragon-pvp, R3DBull-, Getting, xBug_BR, _SurraNuB_, Coronel-TS, Mc-CheetoS, Shwayze, --L_E_O--, f5llip5, lucaspecin, lucastetris, EDIT4D0, xToga-TS, Louzada, FODINHA_MR, _-CroNoS-_, PySyCoPaTa, fatima1, StilDrago, CrasWes, __-F0G4D0-_, Lucaas__xDESATIVADO, Pk_Terror, JorgeP, facecAt, SemNome_, dub_sound, j0j0-pk, -FUTEBOL-, AIKA-SG, Mc-Deu-Mal, -TroJan_TM, Enigma_xD, -Breno, ENERGY-TM, xXt_, HarielCosta, -Shadow-xP, JuninCRF, Crazy_mxm, Frozen_BR, call05, Nagato-FoX, Maraka, Psy_BR, silvesco, -Matsury, lukebas, mateu, Pank, -WooW, Kwx-HD, P-rod, Admin, PR0J3CT-BR, SrHUGO, Riick-TJF, Brutox_xD, Steve-0, -Wesley-BR, P1K4CHU, -GaGa-, TeRRoR_CV, Anbuquerque, FatalET, Kadson, Luukihzx, Ken-ZuzZ, FODINHA-SG_, Brunaa, AnJooDoBem, KidsGrassa, Shipper, TomateKru, _OriginaL_, Photo_GM, AV3NG3D, _-LeoZin-_, Gui25, johnnyhmello, FL4P, Neymar_, UPA22, warrior_bk, baixiho, carlao_ale, Arcanjinhu, Yohan55, Freeza, _-BrEcK-_, ---MoRReDiaBO---
_
Parabens aos Aniversariantes do Dia
_-XxTzin-_ (15), LordJian (18), CrazY_NooB (18), ImorTeKe (22), NewGhosT (17), absoleib (15), Thel (12), Piu-SG (18), DeviL_JiNXD (19), HerrSatan (15), cerol (18), xB4BY-TS (16), CLEITON-100 (14), xBiiel-GD (15), darthvader027 (14), X_Angel (14), xXR0CK__L33Xx (13), Mae-Te-AmO (18), AfroReggae (17)
bom é isso ai acho que nao esqueci de ngm '-' parabens a todos *-*
editei o post, tinha esquecido desses dois ;D
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK