Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

booooom, faz tempo que nao elogio aqui no forum , bora la ;D

Administração

Admin
Poo bruno voce deve ser um cara 10, voce esta ajudando muito aqui, sempre trazendo novas coisas, tentando melhorar o problema com ant hack, isso ai cara, continue assim.

mer_subADM

meu chara .-., André lembro de voce da epoca que voce era o PIROCAO-SG, kk bons tempos mlk geral jogando mlkada todo junta pa , ai dps eu parey qnd voltei tu ja tava de sub_ADM, continue assim esta fazendo um otimo trabalho tbm, respondendo os tickets mais rapido que pode etc..

Game's Master

Kwx_GM ; cara tu entro a pouco tem , mais ja é uns dos melhores cara isso ai continue assim.

Photo_GM ; entro a pouco tempo tbm, junto com kwx se nao me engano e ja ganho o 2 STAFF Dead, parabens manin, ainda nao tive a opp de participar de seu evento, mais qnd voce era MD ja era gnt boa.

Paullo_GM ; qual foi paullo, subiu de cargo ai sim, parabens manin continue assim que voce consiga realizar seus sonhos -*

Eclipse_GM ; era MD, subiu de cargo mesmo assim continuou sempre humilde, isso ai mlk parabens.

Noel_GM ; nao conheco muito, mais se ele é da STAFF merece respeito , parabens.

Moderadores.

PlayBoy_MD ; vou te falar a real, nao gostava de ti, te mandava mp nao me respondia --', mais mesmo assim merece meu respeito por ser da STAFF, parabens manin, continue assim.

Matrix_MD ; sempre apagando e ajudando aqui no forum tbm, isso ai mlk jaja voce vira GM tbm, parabens.

Players do Forum

Veggeto_KB ; ficou um pouco ausente etc, mais mesmo assim ajuda pra caramba é e uns dos proximos concerteza que vai virar CL.

KKING ; kk encontrei esse newba em tk3 de 04 kk, zoa mlk , parabens faz um trabalho e tanto aqui no Forum isso ai.

Lustro_TS ; nao conheco tbm, mais é uns dos que mais ajuda aqui, resposta simples mais perfeitas isso ai mlk.

Stronda_xP ; voce prefere redi label ou AICE AICE? kk , encontrei esse mlk em tk3 tbm mlk parece ser gnt boa isso ai, parabens otimo trabalho aqui no forum jaja vira CL tb *-*

Yahiko_KB ; outro mlk que vive on, sempre ajudando resposta basicas, porem corretas, isso ai continue que seu trabalho esta sendo reconhecido mlk, espere um tempo voce vira CL tb ;D

Funk ; outro mlk que ajuda muito aprendi varias coisas com ele parabens .

TheMike-BR ; ex mike gm, ajuda muito aqui ainda parabens mlk isso ae *-*

Russo ; mlk nob me pedindo elogio aff -.-, zoooooa manin é que eu esqueci de alguns mesmo mals ai, mais teu trabalho é muito bom mano, sempre on no forum, continue assim lek, jaja STAFF é nois *-*

Area de Designer

Pe_Lanza ; me enviou uns tutos parabens mlk, suas sign's sao fodas dmz.

James_DS ; praticamente um mito no ps , isso ai mlk edita muito.

Weep_ ; ele era GM eu acho nao lembro, suas sign sao fodasticas tbm mano parabens

ZeR0oh_ ; parabens mlk voce é show no ps tbm *-*

Salve pra Rapeize on ai ;D

Bigbaby, andrez1iiK, -S-r_ReD-, Keave, B1ll4-B0NG, Spiderwick, DC_ChicleT, General-SG, Chrome-, Avelino, -CRAZY-, Lustro-TS, viktor_BK, KKING, Google, -Destroyer, Dark_Pika, Corin, bk_GaaRa, Pro_, KKYO, Escamargo, DoritoS_, xSky-TS, MaDaRa_SG, KORINGAMuAwaY, _SynysteR_, FANTA-BR, _Br4nK1M_, -LoKo-R0X-, Bomber-Ws, Guuh-TM, SemTretas, Alphaa-, Veloxy, Kratos-Rox, jhonatan97, Daniel_Dag, Byel_RX, BK_FURIOS, Emerson_20, Howrang, gb1000, xDuuds-TS, karlyle, AfroReggae, MOCA_BK, Russo, iCarolaine, Sniper_, Vegetto_KB, -PIU-PIU, Playson-Pk, wess, lordludi, Eclipse_GM, SR-LUKAS, muawaysccp, _-Popux-_, L1NKINP4RK, Junin, -Funk, Grillz, Gold_BR, Speed_MaL, Tdp, Brooks, -Shock, Twitter-SG, 7aNoeS, heitor157, Brush-2N, LOL-POR-MUAWAY, DavidCastellan, -EXPLOSION-, xSubZeroOx, PaniiC, PlayBoy_MD, rito, xFaah-TS, ExPeDePanO, Paullo_GM, -F4N4T1C0, Matrix_MD, lenoxgb, Samaritano, Michael_BR, -Cutter-, -EUPHORIA-, Bk_mateus, ConhecidO, SuB-LorD, LightNiGht, Zeus-XD, T3MPL4RI0, Dynasty_, xPedroo-TS, _BKFODA_, GuuH-RoX, ThalesRoberto, TheMike-BR, MarceloBLK, _Hebeert, _-XANGO-_, VovoBlz, --RESERVA-, alvinegro, _HaLLs__, -PedroRima, Necron_, _Nego_Dr4ma_, XerecaTM, Kazuhiko_KB, Tuumeeiins, dragon-pvp, R3DBull-, Getting, xBug_BR, _SurraNuB_, Coronel-TS, Mc-CheetoS, Shwayze, --L_E_O--, f5llip5, lucaspecin, lucastetris, EDIT4D0, xToga-TS, Louzada, FODINHA_MR, _-CroNoS-_, PySyCoPaTa, fatima1, StilDrago, CrasWes, __-F0G4D0-_, Lucaas__xDESATIVADO, Pk_Terror, JorgeP, facecAt, SemNome_, dub_sound, j0j0-pk, -FUTEBOL-, AIKA-SG, Mc-Deu-Mal, -TroJan_TM, Enigma_xD, -Breno, ENERGY-TM, xXt_, HarielCosta, -Shadow-xP, JuninCRF, Crazy_mxm, Frozen_BR, call05, Nagato-FoX, Maraka, Psy_BR, silvesco, -Matsury, lukebas, mateu, Pank, -WooW, Kwx-HD, P-rod, Admin, PR0J3CT-BR, SrHUGO, Riick-TJF, Brutox_xD, Steve-0, -Wesley-BR, P1K4CHU, -GaGa-, TeRRoR_CV, Anbuquerque, FatalET, Kadson, Luukihzx, Ken-ZuzZ, FODINHA-SG_, Brunaa, AnJooDoBem, KidsGrassa, Shipper, TomateKru, _OriginaL_, Photo_GM, AV3NG3D, _-LeoZin-_, Gui25, johnnyhmello, FL4P, Neymar_, UPA22, warrior_bk, baixiho, carlao_ale, Arcanjinhu, Yohan55, Freeza, _-BrEcK-_, ---MoRReDiaBO---
_

Parabens aos Aniversariantes do Dia

_-XxTzin-_ (15), LordJian (18), CrazY_NooB (18), ImorTeKe (22), NewGhosT (17), absoleib (15), Thel (12), Piu-SG (18), DeviL_JiNXD (19), HerrSatan (15), cerol (18), xB4BY-TS (16), CLEITON-100 (14), xBiiel-GD (15), darthvader027 (14), X_Angel (14), xXR0CK__L33Xx (13), Mae-Te-AmO (18), AfroReggae (17)

bom é isso ai acho que nao esqueci de ngm '-' parabens a todos *-*

editei o post, tinha esquecido desses dois ;D

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Featured Replies

Me encontrou em /tarkan4 né ^^. Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e você também está merecendo os elogios, pela sua força de vontade que demonstra em ajudar os membros de nosso fórum. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos elogiados, que eles sempre continuar assim com essa Gara, aos da Equipe do MuAway , sempre ajudando quando precisamos, agradeço bastante á eles!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer
  • Author

Ver postKKING, em 27 October 2011 - 05:38 PM, disse:

Me encontrou em /tarkan4 né ^^. Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e você também está merecendo os elogios, pela sua força de vontade que demonstra em ajudar os membros de nosso fórum. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer.

para mim tinha sido em tarkan3 lol

valeu cara, eu estou me empenhando no maximo aqui *-*

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Parabéns aos elogiados , e brigado pelo salve *-*

e a STAFF também merece tudo isso.

:P
-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim, também obrigado pelo elogio, fico muito feliz! ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.