Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
hoje eu entrei e deu erro no jogo, ai eu entrei no site e nao vi aviso nenhum, falando sobre o problema, achei que fosse só no meu PC', por isso eu exclui o jogo do meu pc, quando fui baixa-lo novamente, deu que o site esta indisponivel, eo topico que saiu agora diz que os eventos vao acontecer normalmente, agora me explica, vo fica sem participa dos eventos? ai complica né fera, respondem ai, faz dia que não jogo e quando vo joga da erro ai ferra ne mlkada

Featured Replies

Nosso administrador informou que esta resolvendo também o erro de muitos player tentarem efetuar o download do nosso game e aparecer o tal erro , no entanto basta aguarda que brevemente você poderá efetuar o download tranquilamente sem nenhum problema ou até mesmo erro.

Imagem
Imagem
Imagem
Problema Host:

Problema ja ta cendo concertado meu blother, fica mas por dentro do assunto
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/171526-noticia-instabilidade-no-update-do-jogo/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer
Infelizmente está aconteçendo alguns problemas realmente com nosso servidor, pois depois do Update de hoje nosso servidor começou a apresentar alguns "Bugs" como por exemplo esse que você está sendo vitima, de que quando você tenta se conectar ao nosso servidor, você é interceptado por um erro, ou seja, você fica impossibilitando de se conectar, já temos uma solução que é reinstalar nosso servidor, mais como você cita que está dando certo, mais toda a vez que você tiver que entrar no game você terá que fazer o mesmo procedimento, enfim, nossa Administração ainda está atraz do diagnostico final de o porque esse erro está aconteçendo em nosso servidor, depois que o tal erro for detectado, nosso administrador irá fazer o possivel para resolver o tal "Bug" o mais rapido possivel, enfim, teremos que esperar que o tal erro seja sanado para que possamos jogar. Enfim nosso Administrador já nos citou que o prazo para que tudo seja resolvido é de 12 horas.
Caso queira o download dos clientes de nosso servidor, segue abaixo:

Caso queira o Cliente Sem Som clique no link direto abaixo:

http://www.muawaydownloads.net/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe

Caso queira com Som Clique no link abaixo:

http://dc337.4shared.com/download/rc84luT7/Instalar_MuAwaY.exe?tsid=20111027-124146-a7d4ab89
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo esta acontecendo muitos poblemas com o nosso LAUNCHER oque esta acontecendo e que esta acontecendo
E que esta faltando algum pasta arquivo ou dll que esta faltando na pasta do Mu AwaY que apos a atualização houve um erro ja a nosso Forum bastar esperar que o poblema ja esta sendo resolvido e trata-se de uma falha
Da host.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Se você tivesse lido à notícia atentamente, estava bem claro que o mesmo problema seria sanado dentro de 12 horas, ou seja, não bastava você aguardar né? Agora o site está disponível com todas às normalidades, você pode fazer o download e tentar jogar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Acalme - se amigo .
Pois a nossa administração já está ciente do que está acontecendo .
Com isso , eles estão resolvendo isso o mais rápido o possível para que todos os player's que estão com este problema , possam jogar normalmente .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo , hoje o MuAwaY passou por um probleminha no HOST , então muitos players assim como você não conseguiram entrar no jogo , portanto o Admin já está ciente disso á muito tempo , e por isso ele deixou esse recado explicando:

http://forum.muaway....update-do-jogo/
Problema ja esta sendo concertado,Fique mais por dentro do assunto!
Clique aqui

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
-
Nosso servidor está aprensentando alguns problemas referente ao Laucher não abrir porém nossa Administração já está ciente e está trabalhando em cima de tal problema para que á mesma possa sana-lo o mais rápido possível para que todos os player's volte á jogar o muaway sem problema algum, porém basta você aguarda que breve nossa Administração estará arrumando tal erro ,tenha paciência que logo o mesmo será resolvido.
Imagem
Imagem
Caro Player. Nossa administração ja resoulvel o problema o jogo esta
fasendo seu update normalmente, tente entrar novamente ok

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.