October 27, 201114 yr comment_1658327 Estou aqui para elogiar os membros que realmente estão participando e dando suporte em nosso fórum. Lustro-TS : Esse carinha ajuda muito as repostas dele até sego entende valeu continua assim. -Funk : Você esta de parabéns da um ótimo suporte a galera novata e com duvidas creio que já viram seu potencial Guuh-TM : É novo no fórum mas ajuda muito já como se fosse um player experiente em fórum. Vegetto_KB : Cara tem gente falando que já era pra você esta de ADM rsrs Vegetto_CL já já não será nenhuma surpresa Yahiko_KB : Valeu em todas as duvidas ele esta la respondendo corretamente e dentro do conteúdo sem sair nenhum poquinho. Staff Eclipse_GM : Era GM e reconquistou o seu cargo de GM é uma pessoa brilhante com muita capacidade e talento. Roku_GM : Não devo falar nada os agradecimentos no site já falam muito talentoso você Roku. Photo_GM : Parabéns pelo cargo de GM que possa aproveita-lo muito e realizar muito eventos já estava na hora de sair esse GM valeu. Paullo_GM : Muito humilde e talentoso em suas respostas é e um ótimo GM se enteragi com a galera do mu como uma grande família. Playboy_MD : Parabéns pelo cargo de MD estava na hora pois vocÊ fica 24 Hrs online no fórum so ajudando a galera aqui Ajudei ? da 1 ''+'' Report
October 27, 201114 yr comment_1658342 Parabéns aos elogiados . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 27, 201114 yr comment_1658344 Parabéns ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer Report
October 27, 201114 yr comment_1658351 Parabens para eles MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
October 28, 201114 yr comment_1658816 - Obrigado pelo o elogio, fico feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido pelos os players de nosso fórum, estou tentando fazer o máximo possível para ajudar os membros em nosso fórum. Agora, uma coisa que eu fiquei meio assim... é que você disse que sou novo no Fórum haushasa', eu me cadastrei dia 24 de Julio de 2011, mais eu tinha outra conta antes dessa que eu mesmo desativei, mas deixa isso para lá. Parabéns aos demais elogiados, espero que continuem fazendo ótimos trabalhos, e novamente, obrigado pelo o Elogio. - Report
October 28, 201114 yr comment_1659099 - Parabéns aos elogiados todos estão fazendo um otimo trabalho no forum, Vegetto_KB então nem se fala, a vaga de CL está demorando um pouco eu acho. ^^ - Report
October 28, 201114 yr comment_1659105 Parabéns aos Mesmos . Realmente eles estão fazendo um ótimo trabalho (: !! Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 28, 201114 yr comment_1659847 - Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Lustro-TS : Esse carinha ajuda muito as repostas dele até sego entende valeu continua assim.
-Funk : Você esta de parabéns da um ótimo suporte a galera novata e com duvidas creio que já viram seu potencial
Guuh-TM : É novo no fórum mas ajuda muito já como se fosse um player experiente em fórum.
Vegetto_KB : Cara tem gente falando que já era pra você esta de ADM rsrs Vegetto_CL já já não será nenhuma surpresa
Yahiko_KB : Valeu em todas as duvidas ele esta la respondendo corretamente e dentro do conteúdo sem sair nenhum poquinho.
Staff
Eclipse_GM : Era GM e reconquistou o seu cargo de GM é uma pessoa brilhante com muita capacidade e talento.
Roku_GM : Não devo falar nada os agradecimentos no site já falam muito talentoso você Roku.
Photo_GM : Parabéns pelo cargo de GM que possa aproveita-lo muito e realizar muito eventos já estava na hora de sair esse GM valeu.
Paullo_GM : Muito humilde e talentoso em suas respostas é e um ótimo GM se enteragi com a galera do mu como uma grande família.
Playboy_MD : Parabéns pelo cargo de MD estava na hora pois vocÊ fica 24 Hrs online no fórum so ajudando a galera aqui
Ajudei ? da 1 ''+''