October 28, 201114 yr comment_1658558 Queria Saber como e esse evento de divulgação se tiver como me explicar, Obg *---* Nem sei se to postando no lugar certo, se não tiver desculpa Tiver Como Clika no + Não custa nada /\ Atenciosamente, Thaissa-Bk, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
October 28, 201114 yr comment_1658569 O evento divulgação, acontece da seguinte maneira, você irá divulgar nosso servidor, em redes sociais, como o Orkut, Twitter, Facebook, Youtube etc. Por exemplo, você entra em comunidades de Mu Online no Orkut e cria tópicos divulgando nosso servidor, sendo assim, você salva o link de cada divulgação que você fizer. Ou você pode criar vídeos sobre o nosso servidor e hospede no Youtube e salve o link também, para inserir em sua lista de links. No final, você pega todos os links divulgados, e envia para um e-mail no qual nossa Administração irá nos disponibilizar, sendo assim, eles irão avaliar e fazer a soma dos pontos e anunciar os ganhadores. Para mais informações e ter uma noção maior sobre o evento, clique no link abaixo, que cujo o mesmo é sobre o evento divulgação, o último que teve, e veja mais detalhadamente o que tem de ser feito, só para ter uma base. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139550-eventos-12-dia-3-evento-de-divulgacao/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 28, 201114 yr comment_1658575 o adm ira postar todas as informações no dia pois como ele mesmo falo ira ter um novo sistema de divulgação no entanto aguarde.... se quiser um + clica no meu primeiro Report
October 28, 201114 yr comment_1658577 Bom , Para divulgar você Deve postar O texto Passado Pelo Administrador em Comunidades Do Orkut, facebook, Twitter, e Criar Videos De Divulgação Como Sera Requisitado Pelo Administrador No Dia Do Evento. Cada Lugar Tera Tal Pontuação exemplo: Orkut: 1 Ponto Cada Tópico Facebook: 2 Pontos Tweet: 3 Pontos Videos: 10 Pontos Tópicos Coloridos em Outros Fórums : 20 Pontos LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 28, 201114 yr Author comment_1658580 Obg! Atenciosamente, Thaissa-Bk, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
October 28, 201114 yr comment_1658582 Basta você divulgar os dados do muaway e mandar para o e-mail que o administrador irá postar e quem divulgar mais ganha . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 28, 201114 yr comment_1658587 Veja estas informações para que saiba como você participa . Quotehttp://forum.muaway....-de-divulgacao/ No mais , Vamos Também esperar algumas Regras Serem pronunciadas no Evento . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 28, 201114 yr comment_1658589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como me explicar, Obg *---*
Nem sei se to postando no lugar certo, se não tiver desculpa
Tiver Como Clika no +
Não custa nada /\
MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão