Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu nao abri que raivaa

meu muaway nao que abri que raivaaaaa ja reinstalei ele baixei o patch os programas necessário e nao abri ajeitei resolução compatibiliade e nao abri, eu jogava muaway pegava perfeito no meu pc, mais ai dei uma parada e agora nao que abri mais, quando clicko em joga fica uma tela preta depois vouta pra area de trabalho e o mu nao abri aff, pegava normalmente aqui agora nao que pega mais raivaaaaaa, e meu pc e muito bom 4g 500 hd processador intel pentium E5400, meu pc ja rodo combat arms gta cs e outrso ai e nao que abri mu que raivaaa
:animado153_: ainda vo criar uma

Featured Replies

Leia esse topico que nosso admistrador criou
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/171526-noticia-instabilidade-no-update-do-jogo
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Infelizmente está aconteçendo alguns problemas realmente com nosso servidor, pois depois do Update de hoje nosso servidor começou a apresentar alguns "Bugs" como por exemplo esse que você está sendo vitima, de que quando você tenta se conectar ao nosso servidor, você é interceptado por um erro, ou seja, você fica impossibilitando de se conectar, já temos uma solução que é reinstalar nosso servidor, mais como você cita que está dando certo, mais toda a vez que você tiver que entrar no game você terá que fazer o mesmo procedimento, enfim, nossa Administração ainda está atraz do diagnostico final de o porque esse erro está aconteçendo em nosso servidor, depois que o tal erro for detectado, nosso administrador irá fazer o possivel para resolver o tal "Bug" o mais rapido possivel, enfim, teremos que esperar que o tal erro seja sanado para que possamos jogar. Enfim nosso Administrador já nos citou que o prazo para que tudo seja resolvido é de 12 horas.

OBS: O Problema com o host de nosso servidor já foi resolvido, porém algumas pessoas ainda continuam com o tal erro, tente contactar algum tecnico para verificar sua conexão, ou espere até que nosso administrador poste alguma notícia, para nos informar como anda a tal instabilidade em nosso servidor.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Esse problema está ocorrendo com alguns players,pois o problema de muitos ja foram resolvidos,nenhum desses tutorias adiantam de nada,irei lhe informar o jeito que eu fiz e funcionou.
Primeiramente desative sua internet,a partir dai clica no launcher do mu e você notará que não irá acontecer a atualização,porém vai dar para você clicar no " JOGAR " então você liga sua internet de novo antes de clicar em jogar,e quando ela estiver ativa novamente você clica em jogar e o mu entrará normalmente! Poste resultados!
Nossa Administração se encontra com uma instabilidade no servidor e está afetando esta parte do Mu AwaY que é o Erro na atualização do Laucher e também na área de download do servidor , enfim , nosso Administrador deu 12 horas de prazo para que tudo seja resolvido o mais rápido possível , então vamos aguardar que logo tudo será normalizado!
o meu também ta assim let . to tentando arrumar aqui , se nao conseguir agora , vou formatar ele :P
Imagem
Amigo Infelismente o Servidor estava com estavel, mas creio q logo logo voltara a funcionar.
Leia as palavras de nosso adminstrador sobre assunto.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/171526-noticia-instabilidade-no-update-do-jogo
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Este problema vem afetando nosso servidor faz pouco tempo, ele ocorre devido a uma instabilidade no host do servidor, e o que significa um host ?
Host: digamos que é o mesmo que um alicerce de uma casa, é o que da firmeza/sustentação para a casa, , e o host do servidor também digamos que é um "alicerce" sustentação do servidor, e se ele cai, gera muitas coisas inevitáveis como o que estamos passando, e juntamente com estes erros/bugs, vem a reclamação de players, para o erro/bug ser sanado nossa administração está trabalhando juntamente com seus programadores, para melhorias e o conserto do erro que está afetando muitos players, então em breve tudo será normalizado, e podemos jogar novamente !
Vale Lembrar : Nossa administração ja explicou o ocorrido, e também já informou que esta trabalhando para o sanamento do erro :

stamos com uma temporaria instabilidade da qual será resolvida em prazo máximo de 12 horas, isso causa problemas como por exemplo, você abre o launcher e da um erro na atualização, ou você tenta baixar o cliente do site e não consegue, a empresa do host já está trabalhando para resolver esse problema será resolvido o mais rápido possível.

Pedimos desculpa pelo ocorrido!

Para mais informações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/171526-noticia-instabilidade-no-atualizacao-do-jogo/page__pid__1656349__st__0&#entry1656349
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo , muitos players estão reclamando desse pequeno problema , foi um pequeno problema no HOST , que o Admin já pronunciou para nóis , portanto leia :

http://forum.muaway....-update-do-jogo
  • Author
esse negopcio de desconectar a net quando fro joga e antes de clicka em joga conecta denovo nao pego, fazer oque né so espera agora :animado153_:
:animado153_: ainda vo criar uma
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.